sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Rapidinhas do Blog

Na Feira

Quem estará caminhando na feira livre de Lajes amanhã 18/09 é o candidato a deputado estadual Glauco (PT) a caminhada terá inicio as 09:00 hs da manhã, estarão acompanhando o candidato petista os companheiros José Mendes, José Diomar, Osvaldo, Roberto Baracho e as companheiras Gorete Tadeu e dona Maricelma, logo após a caminhada Glauco visitará o município de Pedra Preta, manterá contatos na cidade e vai estar no Assentamento São Pedro.

A Rosa em Lajes

Será na próxima terça-feira 21/09 o grande comício da Rosa em nossa cidade. A candidata dos Democratas, virá acompanhada dos Senadores José Agripino e Garibaldi Filho, também estará presente o candidato a vice-governador Robson Farias,

Esporte

Após participarem da Copa do Nordeste de Futsal Feminino em Carnaubais, o Ferroviário de lajes volta as suas atividades normais. O Tricolor continua treinando visando a Copa Central que será disputada ainda este ano em nossa Lajes, antes do evento a diretoria deverá acertar alguns amistosos tanto em Lajes quanto em outros municípios da região.

Um forte abraço

O Blog Foco Sertanejo abraça nesta oportunidade uma leitora especial, estou falando da Advogada Suzana Diniz, uma pessoa muito especial para este blogueiro. Dra. Suzana é filha do saudoso Pastor Francisco Raimundo, que dirigiu a assembleia de Deus da nossa cidade, a você irmãzinha muito sucesso e um grande abraço.

Em busca do voto

Quem esta na cidade desde de ontem é o nosso amigo e Secretário de Meio Ambiente de Guamaré, Eduardo Cabral, Dudu está na luta em busca de votos para os seus candidatos: Betinho Rosado (Federal) e José Adécio (Estadual).

Frase do dia

“A noite é a capa dos assassinos e descanso dos homens trabalhadores”

Luiz Tintino – Pedra Preta