Rapidinhas do Blog

Foco Sertanejo
By -

Show e Cultura

Foi um Sucesso o Projeto Oito e Meia apresentado ontem a noite na Casa de Cultura Popular, o evento foi organizado pelo nosso amigo Leal Promoções e teve como principal atração o Grupo MP4 de Mossoró, a abertura foi feita pelo artista da terra João Maria Barbosa. Muita gente esteve por lá, podemos destacar os casais: Prefeito Benes Leocádio e a primeira Dama Ana Karina, Eduardo Cabral e sua digníssima esposa Socorro, Dety Gabiru e sua Socorro Soares, Ailton Almeida e Nevolândia Laureano, Juares e a professora Izete.

O Blog Foco Sertanejo parabeniza Leal pela organização do evento.

De volta a Lajes

Quem esteve presente no projeto oito e meia ontem a noite foi a minha amiga Fernandinha que cantou uma linda música mostrando que ainda está afinada. Fernanda foi minha companheira de rádio na FM Sertão, hoje ela está morando na cidade de Pedro Avelino.

Políticos na Feira

Quem estará caminhando daqui a poucas horas na Feira Livre de lajes são os candidatos a Deputado Federal Betinho Rosado (DEM) e Sérgio Andrade (PP), Betinho Rosado estará ao lado do Presidente dos Democratas Eduardo Cabral e do Professor Altivo Vitelbino, o Blog Foco Sertanejo estará registrando tudo através das lentes no nosso repórter fotográfico Júnior Cds, que também é filiado ao DEM.

Reuniões

O Prefeito Benes Leocádio voltou a fazer suas reuniões politicas nos bairros de nossa cidade, ontem a noite foi a vez da Rua João Moreira Gomes receber a caravana do Prefeito em frente ao ginásio de esportes Henrique Alves, preocupado com a eleição de Iberê em Lajes Benes vai em busca de votos de todo o jeito. A parada é dura!!!

Esporte

Vem aí a III Taça F. Cruz de Futsal Feminino, o evento está previsto para o próximo mês de novembro, seis equipes participarão da competição, os três representantes de lajes á confirmaram presenças, Arsenal, Ferroviário e Alecrim, as outra três equipes serão de municípios vizinhos. Aguardem!!!

Apoio a Glauco

Fiquei muito triste em não poder participar da movimentação do Glauco em Pedra Preta, em virtude de problemas de Saúde da minha irmã Antônia Maria Pimentel.

Por isso venho através do Foco Sertanejo ratificar meu apoio e dos meus familiares ao Glauco - 13000; pois sou um sujeito que ainda acredita na boa política. E é exatamente o companheiro Glauco que mais se aproxima desse projeto; de uma política que signifique a Ciência Política; pois abomino a politicagem.

Pedra Preta tem que entender, quer para entrar nos rumos da mudança, conquistada nos oito anos do governo Lula; terá que fazer da campanha estadual uma coisa séria, votando nos que realmente estão afinados com o poder federal. E que sejam comprometidos com o Eleitor e não ao contrário. Ao vender seu voto cidadão, você homem e mulher humilde, ficará comprometido com o candidato; pois é assim que eles farão entender e ficam achando que já pagou por seu voto e nada mais a te dever. Portanto ficarás quatro anos a ver navios, enquanto eles vão praticar corrupção.

Sds:

Arcenio Celestino Pimentel Damasceno

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!