quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Coluna Foco Esportivo

Taça F. Cruz

Será realizada no próximo dia 14/11 no Ginásio Poliesportivo Henrique Alves aqui em Lajes a III Taça F. Cruz de Futsal, já são muito fortes os comentários a cerca desta edição. Arsenal, Alecrim, Angicos, Fernando Pedrosa e Pedra Preta são as equipes confirmadas para o evento comandado e organizado pelo locutor das multidões F. Cruz – Canelinha.

Tricolor

O Ferroviário deverá fazer pelo menos 3 amistosos contra equipes tradicionais do Futsal feminino do Rio Grande do Norte, sobre contratações a direção do Tricolor tem agendado três nomes que vem para resolver os problemas de gols do time do povo.

JERNS 2010

As atletas que vão representar Lajes nos JERNS 2010 em Natal-RN, aqui fica a nossa torcida para o sucesso de todas elas, Eu acredito em vocês! Vamos levantar o troféu para o pódio do Futsal lajense.

Futebol Estadual

O ABC tem no próximo sábado o primeiro desafio rumo a volta do mais querido a Série “B” do Campeonato Brasileiro de 2011. O time do povo enfrentará o Águia e um problema ruim que tem preocupado o técnico Leandro Campos é o meia Cascata que dificilmente jogará, desfalcando assim o time Alvinegro em Marabá. Veja a provável equipe do ABC para o jogo de sábado: Wellington, Suelington, Thiago Garça, Leonardo e Renatinho Potiguar. Basílio, Ricardo Oliveira e Jackson. Leandro e João Paulo.

Brasileirão Serie “A”

O Cruzeiro assumiu a liderança do brasileiro 2010, o time celeste chegou ao topo da tabela na reta final deixando a briga pelo título mais acirrada.

Timão não é mais o mesmo

Depois da saída de Mano Meneses, o Adilson não deu continuidade ao trabalho no Corinthians, embora as contusões, cortes, expulsões estejam prejudicando, Adilson Batista pediu o boné, será que no centenário do Coringão o time vai estar sem treinador?

O Rei dos empates

Advinha qual o time da série “A” que está sendo considerado o Rei dos Empates! Acertou que respondeu o Vasco da Gama.

O Papão com um pé na série “B”

O Paissandu empato com o Salgueiro em 1x1, para o jogo de volta em Belém, o placar de 0x0 garante o Papão na série “B” do Brasileirão de 2011.

Abrindo Espaço

Quero ocupar este espaço para dizer que a minha candidata a Rainha da Festa da Padroeira de Lajes 2010 é Micarla Albuquerque, faça igual a este amigo se vocês, ajude Micarla, ela é a mais organizada e precisa do apoio dos nossos amigos.

Um forte Abraço e até a próxima!!!