Coluna Foco Esportivo

Foco Sertanejo
By -

Olá amigos estou de volta trazendo as melhores noticias do esporte local, estadual e nacional para vocês.

Estaduais

Alô Deus! A Frasqueira lhe agradece Senhor, isso mesmo o ABC está de volta a série “B” do Brasileiro com uma temperatura de 40 graus e um caldeirão com mais de 20.000 apaixonados alvinegro, o mais querido bateu o Águia de Marabá por 3x1, Macarrão, Jackson e Claudemir pelo o time do povo enquanto Jaime descontou para os Paraenses. A festa tomou conta da grande Natal até a madrugada ao som da Banda Grafith, o povão preto e branco já prepara uma festa muito grande para uma provável final da série “C”.

Uma grande vitória jogando no estádio do Canindé em São Paulo o América conseguiu de virada sobre o time da Portuguesa, vencendo por 2x1 e renovando as esperanças de continuar na série “B”, o time rubro tem um jogo de 6 pontos contra o Ipatinga no final de semana, a reação rubra é uma boa para o futebol do RN.

Brasileirão Série “A”

A cada rodada as emoções aumentam, a surpresa da rodada passada foi a derrota do Santos para o lanterna Prudente, o Cruzeiro perdeu para o principal rival por 4x3 e também a grande chance de liderar isoladamente a competição.

Abrindo a Rodada desta semana Flamengo e Corinthians não passaram de um 1x1 deixando assim o coringão com 54 pontos empatado com Fluminense e Cruzeiro na liderança do brasileirão e o mengo ainda corre o risco de descer para a série “B”, que vergonha Fla!

Série “B”

O Bahia caminha a passos largos para voltar a elite do futebol brasileiro, a última vítima foi o ASA, 5x1 foi o placar. Deve permanecer o Icasa de Juazeiro, boa campanha no brasileirão da séria “B”.

Série “C”

Já são conhecidos os 4 times que conseguiram o acesso para a 2ª divisão do Brasileirão em 2011. Ituiutaba, Salgueiro, Criciúma e ABC de Natal, as semifinais ficaram assim:

Ituiutaba x Criciúma, ABC x Salgueiro os jogos são de ida e volta no sistema mata-mata.

Futebol Local

Campeonato Municipal de Salão, definido as semifinais:

Dia 29/10 tem São Paulo x Fluminense e Botafogo x Flamengo.

Dia 30/10 tem a grande final, uma organização da Prefeitura Municipal de Lajes e Secretaria de Esporte e Lazer.

Quem também confirmou a vinda para a disputa da III Taça F. Cruz foi a cidade de Caiçara, em contato com os nossos amigos eles acabaram concordando e acertando a vinda para o dia 14 de novembro.

Agendinha do Foco

· Dr. Jairo Procópio

· Eduardo Cabral

· Ver. Canindé Almeida

· Ver. Clóvis Vale

· Meu amigo Paulo Wilson

· Etinho

· Nazareno, Oficial de Justiça

· Turma da Acosc

· Amigos do Hospital Aluízio Alves

Parabéns Campeãs!

As atletas do Eloy de Sousa sagraram-se campeãs dois Jogos Estudantis do RN (JERNS), parabéns a todos os professores, educadores, torcedores e atletas, dando um ênfase especial a atleta de ouro, Poliana (Popó), a melhor jogadora do Rio Grande do Norte, que é jogadora do Ferroviário, parabéns também para os amigos Canindé Canapum e sua esposa Paula, D. Juraci e toda a sua família. A família Ferroviário se orgulha de você Popó, Parabéns!.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!