quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Coluna Ponto X


É verdade! 03 de outubro passou, e com ele o que nós tínhamos previsto aconteceu. Parabéns aos candidatos que durante todo este pleito eleitoral lutou de forma árdua para chegar a tão sonhada vitória, aqui em nosso município teve candidato que veio mais de uma vez em busca dos votos e também teve outros que ninguém nunca tinha visto e graças a força do dinheiro conseguiu mais de 500 votos, tenho pena desses eleitores que votaram neste candidato pois os mesmos não poderão cobrar dele suas promessas e propostas pois este candidato não deve nada a eles! Parabéns a Deputado Federal Henrique Alves que foi o Campeão de Votos, Uuuuuiiiiiiiiiiiiii Pra ele, foi mais de 1000, Uuuuiiiiiii também para o Deputado Walter Alves, um Grande Uuuuuuuiiiiiiiiiiiiii para o nosso Senador das Águas Garibaldi Alves Filho, mas infelizmente não posso parabenizar com Uuuuiiiiiiiiiiiiiiiiis o governador Iberê Ferreira, primeiro porque como era cantado e gritado pelas ruas de Lajes não foi mais de 1000, foram míseros 536 votos de maioria sobre Rosalba, depois a lapada geral ficou em mais de 250.000 sobre ele, não posso também parabenizar a candidata Wilma de Faria com Uuuuuuuiiiiiiiiiii devido a mesma além de ter perdido a campanha no estado, ainda saiu desmoralizada no nosso município ficando em 3º lugar. Eh locutores e simpatizantes da oligarquia local de nada adiantou tanta alucinação e alienação, a vontade do POVO foi a que prevaleceu, promessas feitas em campanha tem que ser cumpridas com responsabilidade e não somente em ano eleitoral!

Há, já ia me esquecendo do voto de Presidente, mas é normal, pois na verdade prá mim a grande campeã mesmo foi a Marina Silva, que fez uma campanha humilde, sem muitos recursos financeiros, sem o apoio do Presidente Lula, e desbancou a campanha fazendo levar para um 2º turno. Parabéns Marina, meu voto não foi em vão!!!

Para finalizar vou puxar o saco!!!!!!!!

A você minha linda Rosalba, sempre acreditei na sua Vitória, quero saudá-la neste momento com um grande Uuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, foi mais de 1000 mesmo, desejo que a senhora reconstrua o nosso estado da mesma forma que reconstruiu Mossoró.

Também não vou deixar de fora o meu Senador José Agripino que soube com toda a sua coerência e humildade, driblas todas as invejas e acusações infâmias de seus adversários, parabenizo também o Senador Garibaldi o homem de mais de 1.000.000 de votos.

Enfim, fica uma mensagem de reflexão.

“Se o desonesto soubesse a vantagem de ser honesto, ele seria honesto ao menos por desonestidade!”