Comentando com Arcenio Pimentel

Foco Sertanejo
By -

Ai! Eu tou com Medo!

Amigos;

Disse o tempo todo que ia votar na Dilma; mais agora estou com medo. Estava esperando um Tucano me convencer a votar no Serra. Não é que apareceram vários. Estão fazendo ligações telefônicas para mim o dia todo, me dizendo que caso vote na Dilma, vai aparecer em minha casa; o Papafigo, a Mula-sem Cabeça, o Saci Pererê, que o Papai do Céu vai me castigar; e a noite quando estiver dormindo uma alma vai apertar meu pescoço.

Agora estou com medo: da Erenice, do Zé Dirceu, do Palloci, do Genuíno, do Sarney e do Collor. Acho que esse povo todo são os bichos que faziam parte dos meus pesadelos de criança na década de sessenta. Nos tempos da ditadura, quando menino não podia sair sozinho e nem de noite.

Mais não tem nada não; pois o dinheiro que consegui ganhar nos oito anos de governo Lula, vou dar para o Pastor me proteger, ele disse que vai comprar um terreno no Céu para me esconder.

Arcenio

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!