quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Júnior Guedes analisa a eleição e diz: Sou candidato em 2012!

O empresário Júnior Guedes em entrevista por telefone analisou com muita propriedade o pleito eleitoral no ultimo domingo dia 03/10 no município de Pedra Preta, em primeiro lugar agradeceu os votos dados a Fábio Farias Federal e Raimundo Fernandes Estadual (PMN) ambos reeleitos para mais um mandato de 4 anos na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa. Júnior Guedes aproveitou também para agradecer o empenho do Presidente do PR Francisco Lopes Neto (Fantico) e dois suplentes de vereadores Juciene Câmara (Nena) e Jair Pereira.

O empresário destacou o brilhante trabalho do Vereador e líder do seu partido PMN Raimundo Silva Neto que foi um gigante neste processo eleitoral em Pedra Preta.

Júnior Guedes também lamentou o descaso político dos Vereadores Claudio Avelino, Canindé de Branco, Mário Pinto e Heriberto Amaral para com a campanha dos deputados Fábio Farias e Raimundo Fernandes naquele município.

“Todos eles receberão dinheiro da campanha e cruzaram os braços, o caso do Vereador Heriberto foi o pior de todos que abandonou totalmente a campanha mesmo tendo recebido dinheiro de Raimundo Fernandes” finalizou Júnior Guedes. O empresário ainda nos revelou que outras lideranças também receberam recursos financeiros e não cumpriram os compromissos assumidos.

Júnior Guedes disse que a sua luta continua e que está disposto a disputar a Prefeitura de Pedra Preta em 2012 e hoje mais preparado, conhecendo de perto quem é e quem não é confiável na politica daquele município.