Coluna Foco Esportivo

Foco Sertanejo
By -

Esporte Local

Neste final de semana no campeonato de futsal masculino no Ginásio Poliesportivo Flávio Kantarelly. Botafogo x São Paulo decidirão o título do futsal lajense, o jogo decisivo terá inicio as 20:00hs.

Na partida preliminar o futsal feminino fará o jogo de volta do amistoso entre o Ferroviário e Caiçara do Rio dos Ventos, no último sábado o tricolor empatou em 3x3 no jogo de ida em Caiçara, Popó, Luciana e Fatinha marcaram os gols do Ferroviário.

Congresso Técnico

No próximo sábado 06/11 na secretaria de educação à partir das 10:00hs para definir a programação da III Taça F. Cruz de Futsal Feminino, o evento contara com as presenças dos presidentes das equipes participantes e comissão organizadora.

Futebol Estadual

O América está a dois passos da série “C”, os rubros precisam de 15 pontos, exatamente vencer os cinco jogos que lhe restam na competição, é melhor pensar em um planejamento para 2011, mais....

Já o ABC joga contra o Salgueiro neste sábado no Frasqueirão precisando de uma simples vitória para chegar a grande final da série “C” do brasileirão, o empate em 0x0 também dar a vaga ao time do povo. A outra semifinal será em Ituiutaba entre o time da casa e o Criciúma, no primeiro confronto as duas equipes empataram em 1x1.

Brasileirão Série “A”

O Fluminense lidera ao empatar em Porto Alegre, o Corinthians é o segundo colocado depois da goleada no Avaí, já o Cruzeiro se complicou contra o São Paulo e está ameaçado de perder o título que parecia ser dele. Arrancada mesmo está sendo a do São Paulo, o tricolor do Morumbi tem amplas condições de entrar na Libertadores.

Série “B”

Curitiba, Bahia e Figueirense praticamente já conseguiram o seu acesso a elite do Futebol brasileiro, a quarta vaga está entre América Mineiro, Sport Recife e Portuguesa.

O América de Natal está praticamente rebaixado, Ipatinga, Santo André e Brasiliense ainda tem chances de continuar na segundona, já o Náutico, o Timbu Pernambucano vem caindo pelas tabelas com 38 pontos e corre o risco de ser rebaixado.

Série “D”

Guarani de Sobral(CE) e América(AM) farão a grande final da 4ª divisão.

Agendinha do Foco

· Técnico do Ferroviário Canindé Canapum e sua esposa Paula.

· Rogério Victor e Família.

· Robinho e seus irmãos Rodeny e Rildo no Distrito Federal.

· Nosso amigo Luís treinador do selecionado Caiçara.

· Sabino e sua esposa no Guaiba.

· Alex Oliveira, o popular Neto do Comercial Oliveira.

· José Mendes do PT.

· Queremos parabenizar o nosso amigo Canindé, conhecido por Coquinho pela passagem do seu aniversário.

Todo mundo lendo o Foco, um abraço e até a próxima!

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!