quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Coluna Foco Esportivo


Esteve em Lajes no último sábado, foi um dos maiores jogadores do futebol do RN nos últimos 20 anos, Souza, Ex-América, São Paulo, Corinthians, Atlético Paranaense onde sagrou-se campeão Brasileiro e seleção brasileira. O craque defendeu o selecionado de Itajá em jogo festivo no Estádio Severino Moura do Vale enfrentando a seleção lajense, 1x0 pró Itajá foi o resultado do jogo.

O Pró Jovem está realizando o torneio com os seus atletas todas as noites no Ginásio à partir das 19:00hs, os jogos começaram na última segunda feira.

Um excelente trabalho está fazendo o nosso amigo e desportista Raimundo Victor, todos os dias o mesmo está realizando no Ginásio Poliesportivo a maratona do meio dia, vários atletas estão participando do evento, valeu Raimundo.

Queremos ressaltar também o brilhante trabalho feito com os alunos do Marta Bezerra nas 4ªs e 5ªs feiras a partir das 10:30hs, parabéns a todos os que fazem da escola e da organização.

Alô Deus! A Frasqueira lhe agradece

O ABC é Campeão Brasileiro da Série “C”, título inédito para o futebol do Rio Grande do Norte, o dia 20 de novembro será o marco na história do time de maior torcida do estado, , Frasqueira se orgulha desse brilhante trabalho da Diretoria composta pelo Presidente Rubens Guilherme e seus pares o Técnico Leandro Campos e toda a comissão técnica, os jogadores , verdadeiros ABCdistas, parabéns a nação Alvinegra que se orgulha de ser da terra potiguar.

Ainda resta Esperança

O América com a vitória sobre o ASA de Arapiraca e algumas combinações de resultados fizeram com que o time rubro chegue neste sábado contra o Brasiliense com chances de continuar na série “B” Para isso o América precisa vencer o Brasiliense e torcer pelo tropeço do Guaratinguetá contra o Coritiba, ou até mesmo do Vila Nova contra o São Caetano, vamos torcer, será muito bom para o nosso estado se os nossos dois melhores clubes estiverem disputando a série “B”.

O Corinthians empatou com o Vitória e abre espaço para o Fluminense que goleou o São Paulo, agora o tricolor carioca só depende de si mesmo para conquistar o Campeonato Brasileiro de 2010.

Um forte abraço e até a próxima!