domingo, 2 de janeiro de 2011

Pedra Preta


Vereador Canindé de Branco assume a Câmara

Foi bastante prestigiada a posse de Vereador Canindé de Branco (PR) na Presidência da Câmara Municipal de Pedra Preta. A sessão solene contou com a presença dos nove vereadores com acento na casa, do vice-prefeito Guilherme Teixeira (DEM) e de várias outras lideranças. Canindé de Branco está no seu segundo mandato de Vereador, o novo Presidente do Legislativo Pedrapretense tem muito o que organizar naquela casa legislativa.

Filho de família humilde, Canindé de Branco é muito querido pelo povo de sua comunidade Baixa de Angicos, essa liderança se deve aos relevantes serviços prestados ao seu povo e a sua comunidade, em seu discurso o novo Presidente disse que a sua maior bandeira é defender os filhos de Pedra Preta e que fará um mandato no sentido de valorizar os seus colegas Vereadores e acima de tudo moralizar a Câmara Municipal de Pedra Preta. A nova mesa diretora do legislativo pedrapretense ficou assim constituída:

Canindé de Branco: Presidente

Cláudio Avelino: Vice-Presidente

Adailton Peixoto: 1º Secretário

Heriberto Amaral: 2º Secretário

Quem também esteve presente na posse do novo Presidente foi o radialista Josinoy Ferreira da rádio Baixa Verde de João Câmara, após a solenidade houve uma recepção na residência do Presidente em Baixa de Angicos onde a população compareceu em peso para prestigiar o seu líder.