Sem título

Foco Sertanejo
By -

Olá amigos estamos de volta com os destaques do esporte local, estadual e nacional.

Futebol Local

Futsal feminino Ferroviário derrota o Alecrim por 15 x 3, o jogo aconteceu no dia 29 de Janeiro, o time mais popular da cidade contou com as excelentes defesas da goleira Samara, dos 8 gols da excepcional Clara e muito mais.


Campeonato Potiguar

ABC estreia com goleada sobre o Potiguar de Mossoró, venceu por 6x0, destaque para Cascata que marcou 3 gols, o time do povo ainda mostrou algumas falhas na marcação e problemas nas laterais, porem o meio campo e o ataque é o grande diferencial.

O Mecão estreou bem fora de casa quando foi a Mossoró e venceu a equipe do Baraúnas por 1x0, gol marcado por Anderson.

Outros resultados:

Assú 0 x 1 Alecrim

Corinthians 1 x 1 Santa Cruz


Nacionais

O Flamengo após vencer o clássico dos milhões sobre o Vasco por 2x1, venceu ontem 02/02 o Nova Iguaçu por 1x0 no Engenhão gol marcado pelo Jogador Wanderley, mais de 40 mil ingressos foram vendidos, foi uma grande festa organizada pelo clube para marcar a estreia de Ronaldinho Gaúcho no Mengão que não marcou gol mas fez excelentes jogadas, no final do jogo o Jogador reverenciou a torcida e ficou emocionado com a recepção que teve, agradeceu ao grupo que o acolheu e disse que está se readaptando bem ao futebol nacional.

O Santos está impossível, é hoje sem dúvidas o melhor time do Brasil, ainda faltam Ganso e Neimar.

Mais uma tentativa frustrada do Corinthians, ainda não foi desta vez que o Coringão se deu bem na Libertadores, no ano passado, ano do seu centenário o seu algoz Flamengo o desclassificou da competição, este ano do Corinthians acabou precocemente e com cara de vexame! Com uma derrota por 2 a 0 para o Deportes Tolima, em Ibagué, na Colômbia, o Timão deu adeus à competição ainda na primeira fase, a chamada “Pré-Libertadores”. Desde que ela foi instituída, em 2005, jamais um brasileiro tinha parado nela.

Grêmio vence o Liverpool-URU e entra no Grupo 2 da Libertadores, de virada, Tricolor faz 3 a 1 com dois gols de Vinícius Pacheco e comemora no Estádio Olímpico a vaga tão sonhada.

Carlinhos Bala de Goleiro, é isso mesmo, no jogo Sport-Recife e Vitória de Santo Antão, o goleiro fez o gol da vitória aos 45 minutos do 2º tempo, isso porque o goleiro do Sport se contundiu e teve que ser substituído, como o Sport já tinha feito suas três substituições quem veio para debaixo dos três paus foi o atacante Carlinhos Bala, o jogo terminou 2x1 pata o Leão.

O Ceará venceu o clássico contra o Fortaleza por 2x1 e é o líder do Cearense.

Um abraço e até a próxima galera!!!

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!