quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Pedra Preta


Câmara Municipal inicia os trabalhos legislativos de 2011

A Câmara Municipal de Pedra Preta inicia o primeiro período legislativo de 2011, a sessão de abertura será amanhã dia 18/11 a partir das 20:00hs, o Presidente da casa Ver. Canindé de Branco (PR) espera o comparecimento de todos os parlamentares, o poder legislativo pedrapretense é composto dos seguintes Vereadores:

Canindé de Branco – Presidente(PR), Edson Xavier, Jadson Mendes e João Maria Silva (PMDB), Mário Pinto e Heriberto Amaral (PT), Adailton Peixoto e Cláudio Avelino (PTB) e Raimundo Silva Neto (PMN). Neste 3º ano da atual legislatura o novo presidente tem muito o que fazer para moralizar o poder legislativo de Pedra Preta que saiu muito desgastado no ano de 2010, principalmente no processo de cassação do Prefeito Gilvan Inácio (PMDB) que foi negado pela Justiça, tanto aqui na comarca de Lajes quanto no Tribunal de Justiça do nosso estado.

Diante de tantos acontecimentos os Vereadores de Pedra Preta precisam ser mais cautelosos e andar com os pés no chão. O Vereador Canindé de Branco tem tudo para realizar um bom trabalho a frente do poder legislativo do município de Pedra Preta. O Blog Foco Sertanejo deseja um bom trabalho para todos os edis e que haja harmonia entre o legislativo e o executivo da nossa querida e pacata Pedra Preta.