Caiçara do Rio dos Ventos

Foco Sertanejo
By -

Ceiça Lisboa

O grupo da oposicionista da cidade de Caiçara do Rio dos Ventos que tem como lideres os ex prefeitos Emanoel Gerson de Andrade e Etevaldo câmara Lisboa deverão se reunir no próximo mês com a bancada de lideranças da oposição para entrar em discursão qual sera o mas novo nome para disputar as eleições de 2012 existe hoje dois nomes que desses dois um poderá ser candidato a prefeito de caiçara do rio do vento um pode ser o do ex prefeito Emanoel Andrade e por outro lado tem A médica fisioterapeuta A Dra Ceiça Lisboa que a bastante tempo vem sendo lembrada e defendida pela população caiçarense DRA ceiça hoje e uma pessoa altamente credenciada e por onde tem passado o seu trabalho fisioterapêutico tem conquistado a muita gente Assim como o do ex prefeito Emanoel Andrade que como prefeito provou por três vezes a sua competência como prefeito de caiçara do rio de acordo com o grupo oposicionista de caiçara não resta duvidas que Ceiça ou Emanoel são duas pessoas carismáticas e competente para governa os destinos de caiçara do rio vento hoje o grupo da oposição de caiçara esta totalmente reforçado e tem tudo para vencer as eleições de 2012 o povo de caiçara hoje quer mudança pois não aguenta mas viver sendo humilhados e todos sabem que quando Emanoel e Etevaldo foram prefeitos existia dificuldades na saúde mas não da forma de hoje A DRA Ceiça Lisboa tem si mostrado uma pessoa humilde diante da população caiçarense e diante do seu grupo politico de acordo com A DRA Ceiça o futuro politico de caiçara esta nas mãos do nosso povo se o povo quiser a minha pessoa como candidata a Prefeito eu serei se que serem Dr Emanoel a escolha e do povo de uma coisa tenho Certeza que nem a minha pessoa nem a pessoa de Emanoel vai decepcionar nem um filho de caiçara temos em PRIMEIRO Lugar Deus em nossas vidas e sabemos como administrar os destinos da nossa cidade e do nosso povo DRA Ceiça a inda adiantou que que ela seja candidata ou não continuara ao lado do povo e serei a mesma pessoa que toda vida fui tenho um carinho enorme pelas famílias caiçarenses tanto eu quanto a pessoa de DR Emanoel nasci e cresci vendo a forma de meu pai e de DR Emanoel cuidar das famílias caiçarense e e por isso que esse amor pelos os meus amigos e amigas e pelas crianças da nossa cidade e esse amor já mas vou esquece um abraço a todos e ate a próxima edição se Deus Quiser.

Fonte: Branco II

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!