terça-feira, 22 de março de 2011

Coluna Foco Esportivo


Olá amigos! Estamos de volta trazendo as informações e a opinião mais sensata da Região Central.

Notícias Esportivas do Município

Não poderíamos meus amigos nesta edição deixar de parabenizar o tricolor do alto da maternidade. O time mais querido e de maior torcida em Lajes, o time tantas vezes campeão, que também conquistou a Taça Canindé Pereira, realizada em 2008 na Escola Olimpio Procópio de Moura, além de tantos outros já citados pelo nosso assessor de imprensa F. Cruz em matéria pública no nosso Blog Foco Sertanejo. O Ferroviário tem suas tradições e Clube que mais tem revelado atleta para outros municípios. Tem também sua liderança fora de quadra, contamos com vários colaboradores na nossa luta diária amigos como: Zizi, Zé Mendes, Neto Oliveira, Raimundo Victor, Paulo Wilson, Adeilson Fernandes, Zé Maria, Josimar e tantos outros que já foram citados, uma coleção de amigos que nos incentiva a termos o mais de Lajes o Clube chamado Ferroviário. O do povo jogou amistosamente no último sábado dia 19/03 e goleou a seleção de Caiçara do Rio dos Ventos por 7 a 4, marcaram para o tricolor: Popó 03 gols, Luciana 2, Valsete a capitã da taça tricolor 01, e Jocelayne 01.

Notícias Estaduais

Festa no Interior

No duelo entre o mais querido (ABC) e o mais Quirino (Santa Cruz) deu Santa Cruz campeão do 1º turno do Campeonato Estadual, ganhando também a taça cidade do Natal.

O tricolor do Trairi

Derrotou o ABC de Natal por 4 a 0 em partida realizada no último domingo no Iberezão, marcaram para tricolor campeão Quirino 03 e Didi Potiguar 01. O time comandado por Wassic Mendes ta na final do campeonato potiguar e tem presença garantida na Copa do Brasil em 2012.

II Turno

Já começa nesta quarta-feira o II turno do Campeonato Estadual com os seguintes jogos:

América x Baraúnas (Machadão)

Potiguar x ABC (Leonardo Nogueira)

Alecrim x Assú (Machadão)

Palmeiras x CCP de Pau dos Ferros (Goianinha)

Santa Cruz x Corinthians (Iberezão)

Agora é correr atrás do prejuízo ABC, América, Alecrim, Baraúnas, Assú, Potiguar, Palmeiras e Corinthians para ganhar o II turno e evitar que o Santa cruz seja campeão direto da competição.

Posição Forte

O presidente do Santa Cruz e Deputado Estadual Luis Antônio de Farias (Tomba) criticou duramente a administração do presidente da FNF (Federação Norte-Riograndense) José Vanildo. Ao entender de Tomba a Federação dar privilégios aos clubes da capital principalmente ao ABC FC time do qual o presidente é conselheiro. A chapa de opositor na federação já foi lançada para as próximas eleições na FNF, será vice este último é vice-presidente do América F.C.

Nacionais

Paulistão 2011

O São Paulo lidera a competição, o Corinthians está em 2º, o Palmeiras em 3º e o Santa em 4º lugar. Se não houver zebra os quatro grandes irão se enfrentarem nas semi-finais.

Carioca 2011

O Vasco da gama derrotou o Botafogo por 2 a 0 no Engenhão gols de Diego Souza e Eder Luis, o timão da colina e o líder do seu grupo na Taça Rio a torcida vascaína respira mais aliviada e logo estará vendo uma equipe vibrante e consciente dos seus objetivos. Domingo tem mais um clássico contra o Fluminense.

Joel de Pai a Palhaço

Como o torcedor é ingrato, Joel Santana chegou ao Botafogo foi consagrado e super elogiado e agora atiram pedra contra o papai Joel é o velho ditado amigo! A mão que aperta e a mesma que atira pedras.

Campeonato Cearense

O Ferroviário do Ceará bateu o Fortaleza por 1 a 0 e assumiu a liderança do campeonato após a derrota do Ceará para o Guarani do Juazeiro por 1 a 0.

A informação com qualidade e a opinião diferenciada esta aqui no Foco Sertanejo Esportes, um grande abraço ao Dr. Boris Marinho Ex-Presidente do América Futebol Clube.

Falem em mim se gosta mesmo assim falem em mim é sinal que estou em evidência.