domingo, 20 de março de 2011

Lajes I



Vereador Denuncia Abandono no Alto da Beleza

O Vereador Canindé Almeida (PTB) vem através do nosso Blog Foco Sertanejo denunciar o descaso do poder Executivo para com o bairro Alto da Beleza, comunidade onde o edil reside.

Segundo Almeida, já fez vários pronunciamentos na Tribuna da Câmara Municipal e nenhuma providencia foi tomada, há bastante tempo que a situação do Alto da Beleza é critica, Canindé Almeida chama a atenção do Prefeito Benes para a situação do abandono em que vive a Escola Municipal Plácida Martins, o prédio da referida escola está se desmoronando e nada tem sido feito para a recuperação do prédio. A Praça Nossa Senhora de Fátima está totalmente abandonada, o mato e o lixo tomam conta, a situação da iluminação pública do bairro é crítica, a Secretaria de Obras da Prefeitura tem esquecido totalmente do Alto da Beleza.

Um outro fato que preocupa o Vereador é a questão do Riacho da Madeira onde o mato toma conta do seu leito contribuído para o aparecimento de Cobras, recentemente uma moradora do bairro foi picada por uma e está hospitalizada em Natal. Com o período chuvoso Canindé Almeida chama a atenção para este problema do Riacho pois já tivemos enchentes no Alvorada e a passagem molhada do Alto da Beleza está se deteriorando a cada dia, sem falar da ponte da rua João da Mata Paiva que está com a sua estrutura danificada. O Vereador diz que em todos os bairros da cidade o Prefeito Benes já fez alguma obra, menos no Alto da Beleza e a população residente neste bairro não entende o porquê de tanto desprezo por parte do Poder Executivo.

O Vereador ainda nos informou que a situação crítica vai além do Alto da Beleza, existem outros bairros de nossa cidade sofrendo com a sujeira e o abandono, veja abaixo as imagens da situação de triste estado em que vive o Bairro Alto da Beleza, é o que nos mostra o Vereador Canindé Almeida (PTB).