sexta-feira, 8 de julho de 2011

Jardim de Angicos

Prefeitura começa a demolir quadra de esporte do centro da cidade

O Prefeito Agnelo Bandeira assinou a Ordem de Serviço na Sede da Caixa Econômica Federal em Natal, ordem essa que vem trazer a Jardim de Angicos uma grande Praça de Lazer para os jovens da nossa cidade, dando muito mais visual a nossa cidade e embelezando cada vez mais a Princesinha do Mato Grande Jardim de Angicos.
No ultimo dia 28/06, o Prefeito Agnelo Bandeira autorizou a demolição total da Quadra de Esportes Local, quadra essa que já fazia parte da nossa história com realização de grandes Campeonatos e eventos, mais que logo em breve vai dar lugar a um sonho dos nossos munícipes que é a Construção da tão sonhada Praça de Lazer.
Os serviços de demolições já estão bem avançados e aos poucos a Quadra de Esportes vai se distanciando de nós, mais é o sinal de desenvolvimento chegando a nossa cidade, nossa quadra foi construída pelo ex-prefeito Paulo Amaro de Lima na década de 70 e que agora vai se transformar em uma outra obra pra alegria do nosso povo e da nossa gente.
O valor da obra é de aproximadamente R$ 135.268,29 (Cento e trinta e cinco mil, duzentos e sessenta e oito reais, vinte e nove centavos). E a empresa ganhadora da licitação e responsável pela obra será a RG CONSTRUCÕES E INCORPORACOES LTDA, CNPJ: 12.747.859/0001-48.