segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Pedra Preta

PMDB unido e fortalecido


Foto: Robson Cabugi

Engana-se quem aposta em divisão no PMDB de Pedra Preta. Naquele municipio, a legenda está mais unida do que nunca. Na semana passada foi realizada uma reunião para definir o rumo do partido visando a eleição do ano que vem. Na oportunidade, o prefeito Gilvan Inacio anunciou oficialmente a desistência de disputar sua reeleição para a prefeitura do municipio, colocando os nomes do vereador Jadson Mendes e do ex prefeito Adriano Teixeira ( Pincel ) a disposição do partido, entendendo o prefeito que o melhor nome será o candidato a prefeito e o outro a vice.
Em Pedra Preta, o PMDB tem sido o partido que conquistou mais vitórias durante estes ultimos 30 anos, começando em 1982 com a vitória do saudaso Francisco Salviano Xavier ( Sabino ).
No dia de ontem, uma caravana de Pedra Preta compareceu ao encontro regional do PMDB no Vale do Assu. Estavam presentes o presidente do partido Tenorio Bandeira, o ex prefeito Dedé Mendes, o prefeito Gilvan Inacio e os vereadores Edson Xavier, Jadson Mendes e Heriberto Amaral.
O PMDB em Pedra Preta vem demonstrando que está forte e unido para a disputa eleitoral do ano que vem.