terça-feira, 30 de agosto de 2011

Semana Evangélica de Extremoz será de 1º a 07 de setembro



Pelo segundo ano consecutivo a Prefeitura de Extremoz e as igrejas evangélicas do município realizarão a Semana Evangélica da Cidade, de 1º a 07 de setembro, instituída pela Lei Municipal 550/2009, de proposição do vereador Joaz Oliveira. O vereador também criou a Lei 549/2009, sancionada pelo prefeito Klauss Rêgo, instituindo o Dia Municipal do Evangélico em 07 de setembro, dia do encerramento do evento.
A Semana Evangélica de Extremoz (SEE JESUS) é uma iniciativa que objetiva integrar todas as igrejas evangélicas do município de Extremoz com a intenção de socializar a fé em Deus e louvar o Senhor Jesus Cristo. A Semana foi inserida no calendário de eventos do município após ter sido sancionada pelo executivo. No dia do evangélico, 07, a Igreja Assembléia de Deus comemorará 62 anos de criação e atuação na cidade.
“Acreditamos e apoiamos as manifestações dos fiéis evangélicos. A data foi inserida em nosso calendário de eventos para que os evangélicos tenham data oficial para esse momento”, disse o prefeito Klauss Rêgo.

Respeito
De acordo com o vereador Joaz Oliveira, o apoio do prefeito Klauss tem demonstrado seu respeito a todos os segmentos religiosos. “A Semana Evangélica visa unir todas as denominações de Extremoz com um só propósito, salvar vidas para Jesus, em massa”, disse.
A partir do segundo dia do evento, a programação contará com conhecidos cantores evangélicos, entre eles Armando Filho, Wellington Camargo (irmão da dupla Zezé di Camargo e Luciano), Alex Gonzaga (vocalista da banda Novo Som) e Luiz Arcanjo (vocalista da banda Trazendo a Arca).

Programação
01/09 (quinta-feira)
18h30 - Abertura – Ginásio \poliesportivo do Conjunto Estrela do Mar
02/09 (sexta-feira)
18h30 – Grande Cruzada SEE JESUS em Araçá. Louvor: Armando Filho
03/09 (sábado)
18h30 – Grande Cruzada SEE JESUS em Pitangui. Louvor: Wellington Camargo
04/09 (domingo)
14h30 - Evangelismo em massa. 18h30 - CULTO DO AMIGO em todas as igrejas evangélicas
05/09 (segunda-feira)
18h30 - Grande cruzada SEE JESUS – Arena Cultural em Extremoz. Louvor: Alex Gonzaga
06/09 (terça-feira)
18h30 - Grande cruzada SEE JESUS – Arena Cultural em Extremoz. Louvor: Luiz Arcanjo
07/09 (quarta-feira)
18h30 - Culto de Aniversário de 62 anos da Assembléia de Deus em Extremoz, no Templo Sede.