terça-feira, 27 de setembro de 2011

Cheque sem fundo passado pelo Presidente do PMDB em Caiçara do Rio do Vento continua engavetado


A divida já passou de R$ 3.000.00 e ninguém até agora se manifestou

Na manhã deste Domingo, (25.09), o Vereador Francisco Fernandes ( PMDB), mais uma vez veio ao Diário Caiçarense denunciar o Presidente do PMDB em Caiçara do Rio do Vento e colega vereador Marcos Bezerra Valentim,( “Marcos da Ubaia” ) ,também ex-presidente da Câmara Municipal de Caiçara do Rio do Vento por ter emitido cheques sem fundo.
O cheque, segundo o vereador Chico Fernandes, foi emitido em Dezembro do ano passado ( 9 meses já passado ) e é referente ao pagamento do seu subsídio de Dezembro de 2010 como vereador.
“Esperei mais de nove meses para que o problema fosse resolvido, já que o cheque retornou duas vezes sem provisão de fundo, mas até agora não me pagaram”, diz Chico Fernandes.
Para o vereador, o ex-presidente da Câmara Municipal utilizou o dinheiro do cheque referente ao seu pagamento de forma irresponsável, pois quando terminou seu mandato passou para o atual presidente, sem deixar recursos na conta do Legislativo.
Ainda segundo Chico Fernandes, ele tentou algumas maneiras de sanar seu prejuízo, porém, sem qualquer solução, pois o ex-presidente não honrou nenhuma que foi proposta, e muito menos seus advogados . “Eu e Marcos da Ubaia fizemos mais de cinco acordos, só que ele não cumpriu nenhum”, disse.
Diante do insucesso, Chico Fernandes resolveu denunciar o ex-presidente.
“Estou denunciando hoje mais uma vez no Diário Caiçarense e vou procurar outros meios de comunicação na TV e radio para proceder da mesma forma, e também denunciarei junto ao Ministério Público.
- Não é pelo valor, mas pela irresponsabilidade e má administração da coisa pública”, protestou o vereador.
Por conta da emissão de cheque sem fundo, o Legislativo caiçarense está inserido no Serasa até hoje . Além disso, o subsídio dos vereadores está sendo realizado com cheque avulso.

Fonte:Diario Caiçarense