sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Rapidinhas do Blog

Evangélicos


Neste sábado dia 01/10, a Missão Evangélica Pentecostal no Brasil em Lajes realiza o 1º Grande evento do Departamento de Varões da Igreja. As 16:00 hs haverá um estudo bíblico no templo sede, na rua Ulisses Vale. O tema do evento será: " OS PASSOS DE UM HOMEM SÃO GUIADOS PELO SENHOR, Pv: 20, Vers:24". E a noite acontecerá um Grande Culto de Encerramento, tendo como Preletor o Ministro Ezequiel de Natal, Presidente do Departamento de Varões da Igreja Sede na capital do estado.

Mais a gente não entrega ...


Está frase foi dita pelo um Petista radical em conversa com o suplente de vereador Chico Ivo, referindo-se a entrega da Secretaria de Agricultura. O Petista disse a Chico Ivo: " Vocês querem que nós entregue a Secretaria, mais a gente não entrega".

Paulo Amaro no PSD


Lá pra bandas de Jardim de Angicos, o quadro político já começa a se definir. O ex Prefeito Paulo Amaro de Lima, que é pré candidato a Prefeito em 2012, estará assumindo o comando do PSD naquele município. Paulo Amaro terá o apoio do Prefeito Agnelo Bandeira na eleição do próximo ano.


Inauguração


Já está tudo pronto para a inauguração da Igreja Assembléia de Deus Ministério de Madureira na cidade de Pedra Preta. O evento acontecerá na próxima quinta feira (06/10), e contará com a presença do Presidente Regional da Madureira o Pastor José Pedro Teixeira e o Minitério de Louvor Som Angelical de Lajes.

Advogado
O meu amigo Chico Ivo já começou a mostrar serviço na qualidade de Presidente da Associação dos Moradores do Conjunto Alvorada e Alto da Beleza ( ALVOALTO ). Estará trazendo o advogado Dr. Marquinhos para atender na sede da Associação na rua Senador João Câmara S/N. O atendimento será gratuito e terá início as 09:00 hs da manhã.
Valeu Chico Alvinho!!!