terça-feira, 25 de outubro de 2011

A demissão em massa aos caiçarenses.

Na noite desta Ultima Sexta-feira (21-10), o poder Executivo oficializou as demissões de dezenas de servidores comissionados atingindo todos os Orgão Municipais, gerando uma demissão em massa feita pelo Prefeito de Caiçara do Rio do Vento.
Foram exonerada os os servidores que ocupavam cargos em comissão e em e funções gratificadas.
Alem de continuar em atraso o Salários dos funcionarios ( alguns já a 3 meses), passam agora a demitir pais de Famílias que prestigiaram e defenderam o Prefeito Francisco Edson Barbosa por muito tempo, sem ter a noção que poderiam ser os próximos nas listagens de demissão.
O momento Politico que já é muito delicado, passa agora por uma transformação de revolta de muitos pais e mães de família que ficaram desempregados do dia para noite sem sequer um aviso prévio, e gora muitos sem perspectiva de vida, com contas a pagar pelos futuros meses.
Esta imagem negativa que o Poder Executivo atraves do Prefeito Francisco Edson Barbosa, faz com que a população se desespere, já que ficam sem ter para onde recorrer, e muito menos confiar no gestor .
Parece que o Prefeito Étinho deu a população um presente da Natal adiantado, em que dezenas de famílias revoltadas passarão um Natal de poucas condições.
Para muita gente o Natal sera como as festas e fogos de artificios que o Prefeito promoveu neste últimos meses. "" INESQUECIVEL ""
E quem acha que vai ficar por ai, espere......coisa pior esta para estourar a qualquer momento.Com a palavra a Promotoria de Lajes, Tribunal de Contas Estadual e outras Entidades Governamentais que estão aguardando a queda deste Ditador.

Fonte:Diario Caiçarense.