Governadora garante a José Adécio construir estrada que liga Pedro Avelino a Baixa do Meio

Foco Sertanejo
By -

O ex-deputado estadual José, hoje presidente da Ceasa, participou na tarde de ontem (27/11) na cidade de Mossoró de audiência com a governadora Rosalba Ciarlini e Luiz Roberto, diretor-geral da Agrícola Formosa que é uma grande empresa exportadora de melão.

José Adécio veio solicitar da governadora Rosalba que um antigo sonho seu, desde a época que foi prefeito de Pedro Avelino, e prometido por todos os governadores até agora, possa ser realizado: a construção da estrada que liga Pedro Avelino ao distrito de Baixa do Meio, no município de Guamaré.

Da governadora, José Adécio simplesmente ouviu: “eu não prometi, mas vou fazer”. E chamou o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagens do Rio Grande do Norte [DER] Demétrio Torres, autorizando fazer o projeto para construção da estrada.

Segundo José Adécio, com os 29 quilômetros de estrada construída, será um dos grandes benefícios para o município de Pedro Avelino. Isso porque, vai gerar emprego e renda para o município, além de servir para escoar a produção de melão do município, possivelmente sendo a primeira em fevereiro de 2012, onde existe um plantio em 1.200 hectares.

Outro benefício da estrada, ressaltou José Adécio, passará por Pedro Avelino o gás e similares produzidos no município de Guamaré. “Sem dúvidas, a construção dessa estrada será um dos grandes benefícios para nossa querida Pedro Avelino. Deixo esta audiência com a convicção que nossa governadora, que não prometeu construir, mas vai fazer estra estrada”, disse confiante José Adécio.

O ex-deputado, também ficou satisfeito com a outra notícia que a governadora Rosalba Ciarlini lhe repassou durante a audiência, que foi a ordem para conclusão da Estrada de Malheiros, que liga o município de Afonso Bezerra a Ipanguaçu.



Fonte: http://www.aclecivam.com.br//

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!