terça-feira, 18 de outubro de 2011

Jardim de Angicos: Resposta de Fernando Bandeira ao blogueiro Sezimar

Veja na integra o comentário do Sr. Fernando Bandeira.

Quero aqui me defender de uma acusação feita pelo blogueiro Sezimar que postou no "AR" um vídeo mostrando a minha imagem dizendo que o irmão do prefeito tinha agredido equipe da INTERTV, pois bem amigo e população de Jardim de Angicos, prestem bem atenção nestas duas perguntas:
Preservar sua imagem é uma agressão?Zelar pelo nome de um patrimônio público é uma agressão?Não amigo, você foi infeliz quando citou o irmão do prefeito agrediu "A" ou "B", pois todos os Jardinenses me conhece, sabe meu comportamento, inclusive você, sou filho deste humilde município aonde me orgulho de a ele pertencer e fiz parte da atual administração assumindo a pasta da Secretaria de Infra Estrutura e Coordenando o Esporte do nosso município, procurei honrar todos os meus compromissos e exercer a minha função com responsabilidade, dignidade e amor ao meu trabalho, honrando assim a confiança depositada em minha pessoa, em virtude a lei do nepotismo tive que ser exonerado da minha função de Secretário, hoje exerço funções voluntárias com muito orgulho e querendo ver o progresso do nosso município.Amigo, sou um Jardinense legítimo e não um Jardinense do poder.Prestem bem atenção na verdadeira história:Ao chegar na manhã de hoje (17) na Unidade de Saúde do nosso município me deparei com uma BALBÚRNIA e meia dúzia de pessoas querendo jogar a população contra a administração atual a trouco de intereses políticos, descordei, não concordo e nunca vou concordar com esse tipo de politicagem suja, política amigo, se faz com trabalho, seriedade e visando o próximo diferente de pessoas que só visam o interese próprio.Tive que tomar algumas atitudes com a equipe da INTERTV, pois queriam invadir a referida Unidade de Saúde sem nenhum tipo de autorização pelo administrador que alí seencontrava e não foi procurado, medidas estas para preservar a imagem do nosso patrimônio público, onde nos referimos a uma Unidade de Saúde, onde se encontra pacientes não é permitido barulhos do tipo que queriam fazer, por isso amigo estou pronto para sempre defender e honrar o nome de Jardim de Angicos.

OBS: Não sou agressor, com esse tipo de coisa não me indentifico, sempre respeitei para ser respeitado, amo minha terra e adoro meu povo.

Assina:Fernando Luiz Bandeira Lima