sábado, 8 de outubro de 2011

Rapidinhas do Blog.

Visita
Hoje pela manhã, o suplente de vereador Chico Ivo, agora no PP, recebeu a visita do ilustre filho de Lajes Dr. Jairo Procópio, que veio lhe fazer uma visita cordial e parabeniza-lo pelas as ações sociais implantadas pela Associação dos Moradores do Bairro Alto da Beleza e Conjunto Alvorada ( ALVOALTO ). Dr. Jairo como cidadão lajense e dedicado a sua terra, se prontificou em ajudar ao Presidente da Associação nas próximas ações em pról das comunidades.

Do PDT
Enganou-se quem pensou em afastar o Vereador Luquinha Leocádio do Partido Democrático Trabalhista ( PDT ). Fomos informados que o edil ficará com o comando da legenda, após uma conversa do Prefeito Benes Leocádio com o Deputado Estadual Agnelo Alves.

Do PSDC
O Partido Social Democrático Cristão ( PSDC ) em Lajes está sobe novo comando. Quem assumiu a legenda cristã , substituindo o Dr. Tião Madruga foi o nosso amigo Juvanildo Laureano Alves, o popular " Paraíba ". O PSDC no estado é comandado pelo Advogado, Dr. Joanilson de Paula Rêgo.

Esporte
No próximo domingo (16/10) acontecerá um grande torneio de Futsal Feminino na cidade de Angicos. Aqui de Lajes estarão presentes o Arsenal ( Vice Campeão da Copa do Nordeste ) e o Ferroviário ( Tricolor de Aço do Alto da Maternidade ).