Hermano prestigia inauguração da CEF

Foco Sertanejo
By -

O deputado estadual Hermano Morais (PMDB) participou na tarde desta segunda-feira (31) da inauguração da agência Câmara Cascudo da Caixa Econômica Federal, no bairro de Ponta Negra, em Natal. A solenidade contou também com a presença da governadora Rosalba Ciarlini e do superintendente regional da CEF, Roberto Linhares.
A inauguração desta agência faz parte de um projeto de expansão da Caixa Econômica no Rio Grande do Norte, que deverá instalar outras agências na capital e também nos municípios de Alto do Rodrigues, Guamaré, Mossoró, Parnamirim, São José de Mipibu, São Miguel e Touros.
Bancário concursado da CEF há 29 anos, Hermano tem acompanhado o projeto e, através de seu mandato na Assembleia Legislativa, tem solicitado a instalação de unidades em outros municípios onde existe a necessidade. O deputado também acompanha os movimentos dos trabalhadores até hoje.
“Para mim, é uma honra fazer parte do quadro de funcionários da CEF. Por isso, mesmo estando licenciado para exercer meu mandato de deputado estadual, bem como estava quando exerci o mandato de vereador de Natal, procuro estar sempre informado sobre os acontecimentos, participando das ações e dando minha contribuição da maneira que me cabe”, frisou.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!