quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Jardim de Angicos:Prefeito Agnelo Bandeira Realiza várias mudanças em sua Administração.

Neste mês de outubro de 2011, o Prefeito Manoel Agnelo já chegando o final do corrente ano e se aproximando o último ano da sua segunda gestão, começa a dá vários toques de mudanças na sua administração, a mesma que vinha sofrendo muitos desgastes.
Mas como sempre, com muito jogo de sintura, postura e agilidade, o prefeito Agnelo começa a dá um novo toque de gestão em benefício do povo Jardinense. Nestes últimos dias, ele recebeu o apoio integral de uma equipe formada com profissionais competentes e preparados para determinadas funções com muita força, vontade e a coragem de lutar para fazer Jardim mais feliz, isso tudo com a determinação de fazer por todos independente de classe, cor, raça, lado político e religião.

VEJA AS AÇÕES E MUDANÇAS
Na EMATER assume a nova diretora a Bióloga TAINES LESSA, que já deu início os trabalhos com a organização do compra direta local e a breve ativação do Matadouro Municipal que será também um frigorífrico que exportará produção para o RN, trazendo assim, muitos benefícios e recursos para o povo do município.
Na Saúde.
1° ação: O Prefeito Manoel Agnelo, começa pagando a muitos funcionários que estavam em atraso, devido as cotas de FPM que vieram muito baixas desde o início do ano, e antes do final de novembro/2011 a previsão é deixar em dias 100% de todos funcionários.
2° ação: Nomeou um novo coordenador de Saúde para o município, o Universitário Edmilson Lima, que veio para realizar um trabalho de organização em prol das melhorias no setor. O qual começa trabalhando pelo setor de exames e já foram marcados de uma só vez 34 exames de alta complexidade e 37 Ultras de diversos tipos. Em breve estará disponível aqui neste site a lista dos pacientes beneficiados.

Fonte: http://jardimdeangicos.weebly.com//