quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Rapidinhas do Blog.

É proibido adoecer.
Isto está acontecendo na nossa querida Lajes. É proibido adoecer antes do Carnaval. A esposa de um funcionário publico do nosso município procurou uma Unidade de Saúde de nossa cidade para marcar um exame de urgência e foi informada pela atendente que só estavam marcando exames só depois do Carnaval. Até lá ninguém pode adoecer!!!

Eleições 2012.
Os partidos políticos do bloco oposicionista em Lajes deveram se reunirem nos próximos dias para tratar de assuntos pertinentes, visando o pleito eleitoral do próximo ano. O encontro ainda não aconteceu porque a pré candidata a prefeita pelo PMN Eliana Santos está em São Paulo/SP, acompanhando o tratamento de saúde de sua filha Grasiela.

Pedra Preta.
Naquele município a política esquenta a cada dia. Comenta-se que o empresario Luiz de Haroudo poderá ser candidato na oposição, com o apoio do ex Prefeito Cícero Avelino. Luiz é o Presidente do PSDB no município de Pedra Preta.

Esporte.
Começou ontem o Campeonato Municipal de Futsal Masculino e Feminino. No feminino o Itaretama foi goleado por 14 a 0 pelo atual Campeão Municipal, o Arsenal, que também é vice campeão do Nordeste e tem como destaque a artilheira Sonaly Roberta. O Arsenal é o grande favorito a conquistar o Campeonato. A próxima rodada está marcada para o próximo dia 15/11, com o jogo entre Ferroviário e Alecrim.