quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Prefeito de Caiçara do Rio do Vento tenta calar blog Diário Caiçarense.

Se não bastasse prefeitos de alguns Municípios Vizinhos acharem que podem calar os Blogs Regionais, agora foi a Vez do Prefeito de Caiçara do Rio do Vento Francisco Edson Barbosa levar o Blogueiro Alfeu D"ágata a Justiça.
Segundo o Denunciante Prefeitável, o Blog Diário Caiçarense vem denegrindo sua Imagem , fazendo com que a população fique contra o mesmo.
Disse também em depoimento que se sentia ameaçado pelo editor , e que conforme em uma nota o editor teria escrito que passava a ser um problema Pessoal.
Agora , senhores Internautas, um Homem que vai a Radio Regional Baixa Verde, aonde milhares de ouvintes escutaram , e chama este Editor de Passa-Fome , foi por que motivo ? Profissional ?
Ele disse por acaso que eu não sabia escrever o bastante para ser um Coordenador do Diário Oficial ?
- Não, ele chamou-me de um passa-fome que chegou em Caiçara do Rio do Vento , levando totalmente para o lado pessoal.
Mas não acaba ai, não ! A Primeira Dama do Município, não contente com o que seu marido já havia feito, resolveu ir a frente da Câmara Municipal de Caiçara do Rio do Vento denegrir a Imagem de Minha esposa , na frente de vereadores e demais presentes.
Levo isso para que lado ? Profissional ?
- Não, levo isso como um problema pessoal, em que tanto o Prefeito , quanto a Primeira Dama , não souberam separar ,e totalmente fora de um comportamento exemplar que deveriam ter, acusam-me de levar meus problemas para o lado pessoal !!!
Por favor . Se realmente existir Justiça nesta terra, então vamos a ela, e mostraremos se o Diário Caiçarense deve realmente se calar nos próximos dias, como vem-se falando pelos Poderosos Caiçarenses.
O Problema esta Nítido , e acho que todos os Blogs da região deveriam ser mais Unidos, afinal semana passada foi a tentativa no blog de São Rafael\ RN , tentaram nossa amiga Adriana ( Riachuelo em Ação ), e hoje é Caiçara do Rio do Vento\ RN .
Mas amanhã pode ser qualquer outro Município, sendo que alguns blogs hoje recebem um Cala-a-boca para ficarem isento do que esta acontecendo em sua volta, mas a verdade passa por cima de qualquer situação, e este Blogueiro jamais ficara calado a qualquer custo.
Vamos agora aguardar o que vem depois de um T.C.O. contra este Blogueiro, que esta no limite de sua Razão, e não fara acordos para se calar, e muito menos vou me intimidar com reações como estas.
Afinal a Justiça é para todos, e faz muito tempo que venho recorrendo a ela para me desviar de uma descriminação Política no Município , e outras situações que ainda não valem a pena serem divulgadas.
Desde já , agradeço a todos os Blogueiros que estão nesta Luta. Não podemos nos calar agora, por que amanhã pode ser tarde demais.

Fonte: Diário Caiçarense.