quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Comunicando.

Chico Ivo avisa que os advogados especialistas em causas civis, trabalhistas e INSS, estará atendendo no próximo sábado, dia 14 a partir das 09:00 da manhã, na sede da Associação dos Moradores do Alvorada e Alto da Beleza. Lembramos que o atendimento será grátis.
Atenciosamente.

Francisco Ivo Damasceno
Presidente da ALVOALTO.

SINTE Lajes.


O Sindicato dos Trabalhadores em Educação Núcleo de Lajes, realizará uma Assembléia Geral da categoria na noite de hoje no auditório da Casa de Cultura Popular. O evento terá início as 19:00 hs. O Presidente do SINTE Lajes Professor Erinaldo de Abreu, convoca todos os educadores para participarem desta Assembléia onde será discutido assuntos importantes da categoria.





Jardim de Angicos: Iniciou-se em Jardim o projeto MINHA CASA MINHA VIDA RURAL.
O prefeito Agnelo nesta última segunda (02/01) inicou o ano com muito trabalho, contratou uma empresa para auxiliar e ajudar a população a requerer da Caixa Econômica Federal, a realização do projeto MINHA CASA MINHA VIDA RURAL, projeto este que estava parado e atravéis da EMATER LOCAL, iniciou os trabalhos fazendo o referenciamento dos terrenos que durou toda esta semana, estiveram dois técnicos que acompanhados dos coodenadores do projeto no municipio, Edmilson Lima e Gleydson Bezerra, onde já fizeram as primeiras visitas. A empresa responsável pela execução do projeto é a BETEL, que conta com uma equipe de técnicos, arquitetos, engenheiros e assistentes socias, os memos vizitarão cada unidade a ser construida e acompanhará toda a formação do projeto para entregar na Caixa Econômica.

Tire suas Dúvidas

O projeto MINHA CASA MINHA VIDA

Projeto do governo federal criado para manter as pessoas no campo, cada unidade será no valor de 25mil e o beneficiario pagará depois de está residindo na casa, 1mil reais dividido em 4 anos.


Como será executado o projeto MINHA CASA MINHA VIDA em Jardim de Angicos?

O projeto virá pra Jardim Via Associações, atravéis delas o programa atenderá nesta 1° etapa 50 famílias e depois mais 50, até atender a todas as famílias carentes de residencia neste nosso município.

Quem pode entrar neste Programa?

Todos os agricultores que possui DAP, Terreno Próprio e estiver sem nenhuma pendência financeira diante dos orgãos SPC, SERASA e CADIN


Onde procurar para se cadastrar e quem está responsável pelo projeto em Jardim?

Na EMATER LOCAL de segunda a sexta com diretora TAINES LESSA, ou com o coodenadores do projeto em Jardim, EDMILSON LIMA e GLEYDSON BEZERRA, os mesmos já vizitaram as 50 primeiras famílias da 1° etapa.


Destaque do Blog.

O nosso blog destaca o encontro de velhos amigos em dia de feira livre na cidade de Pedra Preta. Este blogueiro ao lado dos amigos: Valério Silva, Pedro Eleuterio e Vitoriano, em clima de início de ano novo.