Homenagem de um Pai.

Foco Sertanejo
By -
Compartilho com você a felicidade de participar da colação de grau de minha filha Shirley Monianny no próximo dia 07/02. Será um momento inesquecível, pois parte dos meus sonhos estarão sendo concretizados. Para ela deixo a seguinte mensagem:
Shirley, hoje sinto uma alegria que parece não caber dentro do meu peito. Passaram-se os anos, mas consegui ver sua formatura.
Faça jus ao suor que derramaste para ser o que é hoje e exerça sua profissão com sabedoria, dignidade e competência.
Faça aos outros o que gostaria que fizessem por você e lembre-se que no céu tem um ser que te guia “Deus” e na terra alguém que te ama “eu”.
Por outro lado, Deus me dá a felicidade de ver Jalmir Filho ingressando numa universidade de odontologia. Se Deus quiser será um profissional que cuidará do sorriso de muitas crianças, inclusive meus netos.
Jalmir Filho, estamos vivendo um grande dia, para você e também para todos nós, que acompanhamos toda sua trajetória para chegar até aqui.
É dia de comemorar a conquista de alguém que com muita garra e determinação inicia uma nova caminhada...
É o fim de longos dias de ansiedade e incerteza... e o início da preparação para uma carreira brilhante!
Sua aprovação não foi por sorte, nem por acaso; é benção de Deus. Ele está lhe oportunizando isso como resultado do esforço, empregado em sua busca incansável pela realização de um sonho.
O orgulho e a admiração que sentimos são infinitamente maiores que estas palavras e uma simbólica faixa de Parabéns, assim como a alegria que parece não caber em nossos sorrisos e lágrimas de emoção...
Parabéns pelo vestibular, e tudo de bom que há neste mundo para a nova etapa que se inicia em sua vida...
Rumo ao sucesso, sempre!
Sou um pai muito orgulhoso pelos feitos dos meus filhos.
Parabéns filhos, que Deus dê vida e saúde para que vocês sejam sempre um vencedores.
Eu os amo muito.

Jalmir Dantas


Eleições na Assembléia de Deus no RN.
Parcialidade na Igreja
De olho no extenso contingente de eleitores evangélicos, o que antes era feito de forma discreta começa a ganhar ares menos comedidos. Tem fiel da Igreja Assembleia de Deus (uma das mais tradicionais do meio, com mais de 90 anos atuando só no Rio Grande do Norte) indignado com a falta de imparcialidade que começa a vir à tona no processo sucessório para o cargo de Pastor Presidente – degrau máximo da hierarquia da Igreja – que já foi deflagrado e tem eleições previstas para o dia 11 de fevereiro. O problema é que o pastor em exercício, Israel Caldas, aproveitou uma reunião realizada no dia 20 de janeiro passado, na sede da AD, no bairro do Alecrim, para abonar, pessoalmente a ficha do pré-candidato Pastor Martin. O constrangimento dos coordenadores (eleitores) presentes à reunião foi geral. O detalhe é que o estatuto da Igreja determina imparcialidade total do líder em exercício do cargo nos assuntos ligados à escolha do seu sucessor. Já começa a se especular quem tem tanto interesse em garantir a eleição de Martin e, assim, abrir uma grande porta rumo aos votos dos fieis. Votam pra Pastor Presidente cerca de 360 coordenadores de todo o estado.


Carnaval da saudade


Tudo pronto para a festa pré-carnavalesca mais esperada de Natal
O Carnaval da Saudade começa às 21h do dia 10 de fevereiro na AABB, com orquestras de frevos dos maestros Nino e Passinho. A procura por mesas tem se intensificado na secretaria do clube bancário.
Serão seis horas de muita animação com frevos e marchinhas de antigamente para reviver o clima dos bons carnavais de outrora, que eram marcados pela animação e a descontração.
As três melhores fantasias serão premiadas com uma diária no Hotel Garbus, de Mossoró, diária no Motel Toulouse e jantar no Restaurante Bela Nápoli, com acompanhante.

Carnaval da Saudade
Bandas de frevos dos maestros Nino e Passinho
Dia 10 de fevereiro às 22h
AABB - Natal
Organização ClubEventos
Mais informações pelo telefone 8701-5057.


#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!