sábado, 14 de janeiro de 2012

Pedra Preta: Vice Prefeito Guilherme visita eleitorado do município na capital.

Ausente alguns dias da cidade de Pedra Preta, o Vice Prefeito Guilherme Teixeira (DEM) tem aproveitado estes dias para visitar a maioria dos eleitores do município na capital do estado, principalmente na Região Metropolitana da grande Natal.
Em conversa por telefone com a nossa redação, o irmão Guilherme nos informou na noite de ontem que, não só tem visitado os eleitores, mas também, tem solucionado vários problemas de famílias que votam em Pedra Preta, principalmente problemas na área da saúde. Guilherme Teixeira disse a nossa reportagem que se sente muito feliz pela reciprocidade que tem recebido das famílias visitadas por ele. "Tenho a felicidade de poder chegar de cabeça erguida a casa de cada eleitor do meu município, que reside aqui em Natal. E posso dizer que encontro nesta famílias o compromisso de luta e confiança no nosso projeto político para este ano. Pedra Preta precisa mudar! E mesmo distante o nosso povo tem acompanhado o descaso que a atual administração apresenta para com a população pedra pretense", finaliza Guilherme.
O Vice Prefeito estará de volta na próxima semana ao município, onde dará continuidade ao seu trabalho junto as comunidades, reiniciando o programa do Sopão Comunitário.