domingo, 22 de janeiro de 2012

Rapidinhas do blog.

Política em Pedra Preta.
Estive na manhã de hoje na feira livre da cidade de Pedra Preta. Lá ouvimos muitos comentários a serca da eleição deste ano naquele município. Comenta-se nos bastidores que o Prefeito Gilvan Inácio poderá abrir mão da candidatura do seu primo e Vereador Jadson Mendes (PMDB) para apoiar o nome do ex Prefeito Adriano Teixeira (Pincel-PMDB), na disputa para a Prefeitura local.

Na oposição.

No bloco oposicionista, o ex Prefeito Cícero Avelino (PTB) poderá ser o companheiro de chapa de Luiz de Haroudo (PSDB).

Jardim de Angicos.

O Prefeito Agnelo Bandeira continuá curtindo o verão, mas já avisa aos navegantes que após o reinado de Momo, estará de volta a terra de Alzira Soriano para entrar em campo na campanha de Paulo Amaro e Moacir Guimarães.

A força da Mulher.

A irmã Cathireny Teixeira está empolgada no seu projeto político para este ano de 2012. Convocada pelo Presidente do PSC estadual, Betinho Rosado Filho, irmã Cathireny vai para a luta no pleito eleitoral deste ano.

PT na base.

Não se pode negar que o Partido dos Trabalhadores em Lajes continuará com vínculo no Governo Benes Leocádio (PMDB). O Vereador Zé Mata (PT) indicou o nome de sua filha Professora Jane, para a Secretaria de Agricultura do município. Comenta-se nos bastidores da política lajense, que o outro Vereador do PT, Canindé Rocha, está indicando um nome para coordenadoria do meio ambiente, cargo este que era ocupado pela Professora Lucimar Lopes, atual Presidenta do Partido dos Trabalhadores em Lajes.

Esporte.
O Presidente do Alecrim Futebol Clube de Futsal Feminino, nosso amigo Russo, agradece ao desportista Zé de Souza, pela doação de uma bola de futsal feita ao verdão.