quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Fernando Pedroza: Daniel Pereira em campanha pelo município a fora.

O prefeitavel de Fernando Pedroza Daniel Pereira (PMDB), continua intesificando suas visitas as comunidades rurais daquele município. O PMDBista tem recebido várias adesões a sua candidatura. São inúmeras famílias que tem aderido ao projeto político de Daniel Pereira nos últimos dias.
Em Fernando Pedroza a gente sente o verdadeiro desejo de mudanças por parte da população pedrozense. A chapa majoritária está praticamente definida, com Daniel Prefeito (PMDB) e Magno Alves Vice (DEM).
Nos próximos dias traremos matéria especial com o pré candidato Daniel Pereira, para os leitores do Foco Sertanejo.


De volta ao cenário político.
Quem está de volta a política pedra pretense, é o empresário Junior Guedes. Em conversa com o nosso blog no dia de ontem, Junior Guedes que está retornando hoje a Natal vindo de Campina Grande (PB), nos informou que nos próximos dias estará iniciando uma serie de conversas com os partidos políticos de Pedra Preta, com a finalidade de articular uma aliança junto ao PMN para o pleito eleitoral de outubro próximo.

Frutos do bom trabalho.


Andando pelas ruas de nossa cidade, tenho encontrado várias pessoas felizes pelo bom trabalho realizado pela Drª. Lourdinha Arruda. A população comenta em cada esquina, o futuro promissor que a filha de Lajes terá com o bom trabalho que vem realizando na área de saúde do nosso município. Drª. Lourdinha já realizou duas importantes Ações de Cidadania na cidade de Lajes, contando com o apoio da APAMI através do Hospital Maternidade Aluízio Alves e do Deputado Federal Rogerio Marinho (PSDB). Em conversa com o nosso blog, o Presidente dos tucanos em Lajes, nosso amigo Marcelo, tem nos informado que o trabalho vai continuar e que outras ações estarão chegando ao nosso município. Marcelo é o esposo de Drª. Lourdinha Arruda e braço direito de sua luta na melhoria da saúde em nosso município.




Pedra Preta: Vice Prefeito Guilherme está de volta ao município.



Após umas merecidas ferias, o Vice Prefeito e Presidente do DEM em Pedra Preta Guilherme Teixeira está de volta a terrinha. Irmão Guilherme chegou na manhã de hoje a cidade, e nem bem retirou as malas do carro já pegou a estrada com destino as comunidades rurais do município. Nesta quinta feira Guilherme fará visitas a várias famílias, comerçando pelas as Agrovilas São Pedro e Canto Comprido. Neste final de semana que se aproxima, o Vice Prefeito terá reuniões importantes com lideranças políticas do município dando continuidade ao seu projeto político para viabilizar sua candidatura a Prefeito daquele município na eleição deste ano.