segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Jardim de Angicos: Agruicultures e Produtores Rurais serão beneficiados com o corte de terras.

Como não vai ser diferente dos outros anos, o Prefeito de Jardim de Angicos Agnelo Bandeira em conversa com esse blogueiro já confirmou o início do programa "CORTE DE TERRA PARA TODOS", começando inicialmente com três tratores entre a divisa de Serrinha de Cima com Santa Luzia até cobrir as duas Serrinhas, Catolé, Nova Descoberta, Ass. São José, Ass. Góis e Cabeço Preto.
Os tratores e grades já estão sendo reforçados e provavelmente nesta quinta-feira (23) já esteja tudo pronto para o início do corte de terra, visto que pelo provável já temos início ao inverno devido às boas chuvas que vem caindo ultimamente em nosso município.
O prefeito Agnelo Bandeira pretende iniciar o corte de terra pela região de Serrinha, visto que é uma região de muita gente carente e como o terreno é muito arenoso, os agricultores pretendem plantar muito cedo, mais logicamente que o programa de corte de terra vai ser para todos os agricultores carentes do nosso município, sem vê cara, nem lado, todos vão ter direito a uma hora de trator gratuitamente pela PREFEITURA MUNICIPAL DE JARDIM DE ANGICOS.

"O Programa Corte de Terra serve como uma ferramenta de fortalecimento da cidadania e inclusão social, pois permite que o agricultor familiar tenha todas as condições necessárias para produzir. Até porque o preparo da terra é um passo inicial para a produção agrícola”, ressalta o Prefeito Agnelo Bandeira.

Igreja: Assembléia de Deus Ministério de Madureira inaugura congregação no Bairro Antonio de Melo em Lajes.
Enquanto a humanidade se distancia do projeto de Deus nos prazeres carnais, a Igreja de Jesus Cristo na Terra continua o seu trabalho para a libertação das almas carentes. Com essa visão a Assembléia de Deus Ministério de Madureira em nossa cidade inaugura nesta quarta feira mais uma congregação em nosso município. O novo templo está localizado na Rua Tabeliã Paulina Pereira de Araujo, no Bairro Antonio de Melo (Antiga Rua da Palha). O Culto Solene de Inauguração será realiazado as 19:00 hs, ao ar livre, em frente a congregação. O evento contará com a participação de cantores locais e o Ministério de Louvor Som Angelical. O Pastor Francisco de Assis Gomes do Nascimento (Pastor Regional do Campo do Sertão Cabugi), convida a toda a população lajense, para participar do evento.