segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Prefeito Benes Leocádio anuncia programação do carnaval 2012.

O prefeito Benes Leocádio, acompanhado do vice-prefeito Mário Madruga, apresentou ao público presente ontem a noite na quadra Manoel Procópio na abertura do 16º Campeonato de Blocos, a programação de Shows para o Carnaval 2012. Na oportunidade, o prefeito destacou o trabalho da Prefeitura e a preocupação em realizar uma festa tranquila para todos os lajenses e visitantes nestes cinco dias de Folia. Como nos anos anteriores, teremos na Praça da Folia uma grande estrutura com dois palcos, dois som, geradores, segurança e uma grande estrutura de Camarotes.

Eis a Programação anunciada pelo Prefeito Benes:


Sexta, dia 17: Zé Pereira, depois shows com Bonitões Elétrico e Som Music
Sábado, dia 18: Shows com Matamoforse, Banda Feras e Rede de Balanço
Domingo, dia 19: Shows com Arrapazziada, Muvukão e Resenha

Segunda, dia 20: Shows com Boneca Safada, Karamba na Kara e The Froiz
Terça, dia 21: Shows com Itanildo, Di Bom Tamanho, Pegação e Só a Nata Arrastões no Domingo, Segunda e Terça com Bonitões Elétrico, Di Bom Tamanho e Boneca Safada, as bandas e horários serão determinados na próxima semana.

Fonte: http://www.blogdelajes.blogspot.com/



Chegou a hora de você cursar na

Universidade presencial sem sair de Lajes. Estão abertas as inscrições para o Vestibular da UVA em Lajes. As inscrições vão até o dia 11de fevereiro na Secretaria de Educação de Lajes com a Professora Vera Costa. Pela Manhã: das 9 as 11 horas e a Tarde: 15 as 17 horas Valor da inscrição: R$ 30,00 Curso: Pedagogia Não deixe para depois, pois o futuro ainda não está escrito. Escreva o seu na UVA.


Carnaval 2012.



O Carnaval de Lajes em 2012 promete muito. A programação acima divulgada pelo Prefeito Benes Leocádio tem início logo na sexta feira (17) com a participação do tradicional Zé Pereira, Bloco Carnavalesco que todos os anos abre o Carnaval Lajense. O Zé Pereira sairá as ruas logo após a grande final do Campeonato dos Blocos Carnavalescos. Em conversa com a nossa reportagem, o Cooordenador do Zé Pereira Wilson Alves da Luz (Cravina) nos informou que o bloco este ano vem com grandes atrações. Esta sendo programada a vinda de mais dois grandes bonecos, vindos de Olinda (PE) para abrilhantar a presença do tradicional Zé Pereira na noite da sexta feira pelas ruas de nossa cidade.