terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Rapidinhas do Blog

Evangélicos.
Acontecerá no próximo dia 03 de março uma grande Cruzada Evangelistica. O evento será realizado no Assentamento São Pedro em Pedra Preta, a qual será promovida pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Madureira. A programação contará com a participação de cantores evangélicos da região.



O prestigio de um lajense.

O Blog Foco Sertanejo destaca o prestigio do Vereador Lajense Cesar Militão (PSB). O edil desponta como candidato a Vice Presidente da Federação da Agricultura no Estado do Rio Grande do Norte (FAERN), graças ao seu trabalho a frente do Sindicato Rural de Lajes e como Presidente da Associação dos Criadores de Caprinos e Ouvinos do Sertão Cabugi (ACOSC). Cesar Militão tem sido um defensor autentico das causas do homem do campo no município de Lajes.


A mulher na Câmara.
Comenta-se lá pras bandas de Pedra Preta, que a mulherada irá mudar a cara do Legislativo Pedra Pretense. Várias personagens do sexo feminino estão se destacando na política daquele município. Podemos destacar os seguintes nomes: Cathireny Teixeira, Juciene Câmara, Socorro de Birron, Rosa G e Hiolanda. Pelo visto a mulherada está antenada com a política.


Afonso Bezerra.
Comenta-se na terra de Chico Souza que o PMDB poderá retomar o comando da municipalidade. O nome forte da parada é o do Dr. Iran, médico bem conceituado na cidade, que deverá contar com o apoio dos ex Prefeitos José Robson e Agostinho Lopes Neto.