quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Secretário de Agricultura reúne-se com Apicultores em Lajes.

O Secretário de Agricultura Betinho Rosado reuniu-se na manhã desta quarta feira (15/02) com o maior número de Apicultores do nosso estado. O evento foi realizado no plenário da Câmara Municipal de Lajes e contou com as presenças do Prefeito Benes Leocádio e da Senhora Eliana Santos, líderança política do nosso município.
Entre os assuntos em palta estava a regulamentação das casas de mel em nosso estado. Betinho Rosado ouviu vários dirigentes de Associações e a maior parte da Cadeia Produtiva do Mel de Abelha do Rio Grande do Norte.
O Vereador Gilson Nunes (PMDB) que sempre foi o maior incentivador da Apicultura em nosso município também deu suas boas vindas aos Apicultores presentes, vindos de várias regiões do nosso estado.
Uma ausência que foi notada da reunião de ontem, foi a do Diretor Administrativo e Financeiro da EMATER/RN, o Sr. Eduardo Cabral, por se tratar de um filho da terra e liderado do Deputado Federal Betinho Rosado. A pergunta na cidade era a seguinte: "Será que a não vinda de Cabral a Lajes tem haver com a triste situação em que vive o Hospital de nossa cidade?" Nos últimos dias o nome de Eduardo Cabral tem sido muito comentado pela falta de compromisso junto aos servidores da APAMI de Lajes.