domingo, 4 de março de 2012

Cruzada Evangelistica no Assentamento São Pedro foi movida pelo poder do Espirito Santo.

A noite de ontem foi de muito poder de Deus no Assentamento São Pedro em Pedra Preta. A Assembléia de Deus Ministério de Madureira realizou uma grande Cruzada naquela Agrovila. Participaram do evento irmãos de várias denominações evangelicas de nossa região. O ponto alto do evento foi a apresentação da Banda Som Angelical da Assembléia de Deus Ministério de Madureira em Lajes. Tivemos ainda as presenças de Pastores da Igreja Pentecostal Deus é Amor da cidade do Natal e as congregações da Madureira em Pedra Preta, Assentamento 03 de Agosto e Assentamento São Pedro. Da cidade de Lajes compareceu uma grande caravana de irmãos para o evento. O Preletor da noite foi o irmão Evandro Fernandes da Silva, 1° Coopastor do Setor 21 da Assembléia de Deus em Natal. Em conversa com o nosso blog, o Pastor Francisco de Assis Gomes do Nascimento, Supervisor do Campo Central do Sertão Cabugi do Ministério de Madureira, disse a nossa reportagem que a Cruzada realizada na noite de ontem foi mais um marco na evangelização em nossa Região e que outros eventos serão realizados pela Assembléia de Deus de Madureira na Região Central.
Obreiros participando da Cruzada
Irmãos atentos a pregação da palavra de Deus.
Banda Som Angelical louvando ao Senhor Jesus.
Cantora Emilly Nascimento adorando ao Rei Jesus
Irmão Evandro minitrando a palavra de Deus.

Luiz de Haroldo participa de evento evangelico. Irmão Manoel Branco, Irmão Araujo, Luiz de Haroldo, Presidente do PR Fantico e o Blogueiro e Irmão F.Cruz

O pré candidato a Prefeito de Pedra Preta Luiz de Haroldo (PSDB) participou na noite deste sábado (03/03) da Cruzada Evangelistica realizada pela Assembléia de Deus Ministério de Madureira no Assentamento São Pedro. Luiz de Haroldo estava acompanhado do ex Vice Prefeito e Presidente do PR em Pedra Preta Francisco Lopes Neto (Fantico), com ele também estava o Presidente do PT naquele município o ex Vereador Romildo Pereira e sua esposa Conselheira Tutelar Socorro França Pereira, ainda estava presente o Presidente da Associação dos Assentados, o Sr. Canindé Belo. O pré candidato tucano a Prefeitura de Pedra Preta participou ativamente da programação do evento evangelico e recebeu os cumprimentos dos irmãos presentes na festa.