Jardim de Angicos: Câmara Municipal vota prestações de contas do Executivo.

Foco Sertanejo
By -
Estivemos ontem na cidade de Jardim de Angicos, onde durante toda a manhã visitamos a Prefeitura Municipal ao lado do secretário Chefe de Gabinete Gleydson Bezerra e do Coordenador de Saúde do município, o irmão Edimilson Lima, em seguida almoçamos com o pré candidato a Prefeito daquele município Paulo Amaro de Lima (DEM).
A tarde, acompanhamos a sessão da Câmara Municipal onde na oportunidade foram analizadas e votadas as contas do Executivo Municipal dos anos de 2000 a 2001, 2003 a 2007 e do ano de 2009. As contas dos anos de 2002 e 2008, não foram encontradas nos arquivos do Poder Legislativo Jardinense.
Os Parlamentares acompanharam na votação o parecer do TCE (Tribunal de Contas do Estado), a unica prestação de contas regeitada pelo TCE e o Plenário da Câmara, foi a do ano de 2004 na gestão do ex Prefeito Moacir Alves Guimarães.


Vereador Batista Melo adverte para o descaso com a RN 023.

O Vereador João Batista de Melo (PTB), vez um importante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Jardim de Angicos na tarde de ontem.
O Parlamentar chamou a atenção dos colegas Vereadores e do Poder Executivo Municipal para com o descaso na RN 023, que liga Jardim de Angicos a João Câmara. O edil denunciou uma empresa que transporta areia da Comunidade de Bo'água para o Parque eólico que está sendo construído no município de Parazinho, na Região do Mato Grande.
Segundo Batista Melo, os caçambãos que transportão areia, levam uma carga além da capacidade dos veículos, abrindo várias crateras no asfalto, além de derramar areia na pista, dificutando o tráfeco de veículos.
O Parlamentar Jardinense chamou atenção do seus pares para oferencerem denuncias contra a empresa junto ao Ministério Público.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!