quarta-feira, 18 de abril de 2012


Benes visita Fazenda Serra Talhada.
Acompanhado do suplente de vereador  Mael Quirino e do empresário Márcio Nunes, o Prefeito Benes Leocádio (PMDB) visitou na tarde do último domingo (15/04) a Fazenda Serra Talhada. Lá, o chefe do Executivo Lajense participou de encontro do grupo oposicionista do município de Fernando Pedroza, ao lado do pré candidato a prefeito daquele município pelo PMDB Daniel Pereira. 
O Prefeito Benes é um dos interessados diretamente na eleição de Daniel Pereira, que terá como companheiro de chapa o vereador de 04 mandatos, Magno Alves (DEM). 
O Prefeito de Lajes irá participar ativamente da campanha de Fernando Pedroza neste ano de 2012, por ser um amigo pessoal de Daniel Pereira.

Grupo de oposição permanece unido em Fernando Pedroza.
Enquanto o grupo liderado pelo atual Prefeito Gon (PSB) continua sem rumo e indefinido em relação ao seu candidato para a sucessão municipal na eleição deste ano, o bloco oposicionista continua firme e unido em prol do nome de Daniel Pereira (PMDB) para o pleito eleitoral de outubro próximo.
Daniel vem a cada dia recebendo novos apoios para o seu projeto político de chegar a Prefeitura de Fernando Pedroza. Tem recebido o apoio e a solidariedade dos maiores lideres PMDBistas no RN, Ministro Garibaldi Alves Filho e do Deputado Federal e Presidente do Partido no estado, Henrique Eduardo Alves. Quem também estará participando da campanha de Daniel Pereira são os Deputados Estaduais Walter Alves e Gustavo Fernandes (PMDB). 
O clima político no município de Fernando Pedroza já começou a esquentar. Os pré candidatos já estão em campanha, mesmo o grupo governista ainda não tendo definido sua chapa majoritária.

Foto do Dia.
Destaque para o aniversário de 15 anos da jovem Húrsula Sayure de Melo Souza ao lado dos seus pais, Junior e Patrícia. O evento aconteceu o último sábado (14/04), na Escola Estadual Coronel Miguel Teixeira, em Jardim de Angicos.