Sem título

Foco Sertanejo
By -

  Eleições 2012: Adriano Teixeira visita eleitorado de Pedra Preta na grande Natal.

O pré candidato a prefeito pelo PMDB em Pedra Preta Adriano Teixeira , esta na capital do estado desde de ontem. Em Natal o Pincel visitou várias famílias pedra pretenses. Em conversa por telefone com o nosso blog, Adriano disse a nossa reportagem que as visitas feitas neste final de semana foram bastantes proveitosas. 
O pré candidato do PMDB tem recebido nestes últimos dias o apoio e a solidariedade do povo pedra pretense para o seu projeto político de retornar a Prefeitura daquele município. Adriano ainda nos falou que está colhendo os frutos do trabalho realizado por ele, a frente da Prefeitura de Pedra Preta. 
Durante a semana, o pré candidato ao Executivo pedra pretense fez várias visitas as Cominudades Rurais do município.

Prefeito Benes Leocádio recepciona Rally de Motocross.
O Prefeito Benes Leocádio recepcionou na tarde de ontem a equipe de motoqueiros que estavam de passagem para a cidade de Currais Novos, onde iriam participar do grande Rally RN 1500, na cidade Princesa do Seridó. O encontro aconteceu no Restaurante do Posto Militão. Estavam presentes ao lado do Prefeito Benes, este blogueiro, Vereadores Clóvis Vale e Cesar Militão e o ex Secretário Mael Quirino. Na equipe de motoqueiros estava Mario Alves de Souza (Neto do lajense Raimundo Alves) e o grande piloto Tiago Fantozzi (Piloto Ale de Rally, da empresa FR Expedicões).

Esporte: Com time reserva o Itaretama perde para a Seleção de Boa Vista.
O Itaretama Sport Club foi na noite de ontem ao Assentamento Boa Vista, onde perdeu por 5 a 1 do selecionado local. O time comandado pelo Técnico Pretinho jogou desfalcado de suas principais atletas: Gabi, Evamalha e Julia. 
O Itaretama voltará a jogar no próximo final de semana, mais precisamente na cidade de Pedra Preta.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!