segunda-feira, 30 de abril de 2012


Jardim de Angicos: Cresce candidatura de Paulo Amaro no município.
A cada dia que se aproxima o início da campanha política, cresce a pré candidatura do ex prefeito Paulo Amaro de Lima (DEM), na disputa pela Prefeitura de Jardim de Angicos. 
Hoje pela manhã, o blog conversou com o prefeito Agnelo Bandeira que demonstrou sua felicidade pelas adesões a candidatura do ex prefeito Paulo Amaro.
Agnelo disse a nossa reporatgem que o pré candidato do Democratas tem recebido adesões de famílias importantes em Jardim de Angicos, destacando as famílias do ex secretário Vanjo, na comunidade de Zé de Araujo, e a família de de Chico Birro na comunidade dos Baubinos.
"São famílias númerosas que tem manifestado seu apoio aos nomes de Paulo Amaro e Moacir Guimarães, para prefeito e vice prefeito do nosso município. Temos recebido várias manifestações de apoios aos nomes que iram contar com o nosso apoio na campanha eleitoral que se aproxima. Saberemos a hora de entrar em campo na luta pelo voto popular, para garantir a vitória da nossa chapa no pleito eleitoral de outubro próximo", finaliza Agnelo Bandeira.
No dia de ontem a comitiva liderada por Paulo Amaro e Moacir Guimarães, estiveram nas comunidades do Cardoso e Nova Descoberta, onde  foram recebidos pela população destas comunidades. Também acompanhou a comitiva os vereadores Diaço e Mucio Luiz, além da senhora Liana Bandeira e outras lideranças.

Esporte: Vermelhou de novo.
Deu Mecão de novo no clássico de ontem no Nazarenão em Goianinha.
O América derrotou o ABC mais uma vez pelo placar de 2 a 1, com gols de Isaque e Lúcio Curió para o América e Raul descontando para o ABC. É a quinta partida consecutiva que o América não perde na reta final do Campeonato Estadual.
Domingo é a grande final no Estádio Frasqueirão em Natal. 
ABC e América se enfrentam mais uma vez. Para os Rubros, basta apenas o empate para a conquista o Estadual 2012. Já para o Alvi Negro terá que vencer com dois gols de diferença para levantar o caneco. O tocedor norte riograndense irá comparecer em massa no Frasqueirão, tanto pelo lado o ABC, como do lado do América