quarta-feira, 4 de abril de 2012

Pedra Preta: Chapa da oposição poderá ser mudada.

Soava na tarde de ontem ventos fortes vindo das bandas de Pedra Preta, trazendo a notícia de que a chapa do bloco de oposição poderá sofrer mudanças nas próximas horas. Segundo a fonte, o nome do Vice Prefeito Guilherme Teixeira (DEM) poderá ser substituído. Na verdade, o nome do irmão Guilherme não foi bem aceito dentro do bloco. Segundo alguns radicais, irmão Guilherme foi o grande mentor da cassação do ex Prefeito Cícero Avelino, e até hoje o grupo liderado pelo velho iluminado não perduouo Vice Prefeito de Pedra Preta. 
A Pergunta é: "Com a saída de Guilherme, quem será o novo companheiro de chapa de Luiz de Haroldo?"
Um outro fato que a oposição de Pedra Preta ainda não digeriu foi a ida de Guilherme para o bloco do Prefeito Gilvan em 2008. 
São muitas sequelas encontradas na história política do atual Vice Prefeito de Pedra Preta, em relação ao grupo de oposição.
Vamos aguadar os acontecimentos no senário político daquele município.

Esta disponível o Relatório da Fiscalização realizada pela CGU no município de Fernando Pedroza em 2011.
Entre os dias 29 de agosto e 02 de setembro de 2011 esteve no município de Fernando Pedroza a Controladoria Geral da União (CGU) com o objetivo de analisar a aplicação dos recursos federais no município. 
E agora disponibilizou para consulta o relatório com as constatações de campo. Dentre as constatações destacam-se: 

 a) MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO 
1. Indícios de simulação da licitação no PNAE 
2. Veículos inadequados para o Transporte de Alunos 
3. Sobrepreço em contratação para construção de escola do PRO-INFÂNCIA 

b) MINISTÉRIO DA SAÚDE 
1. Descumprimento de carga horária no PSF 
2. Impropriedades em licitação para execução de Melhorias Sanitárias Domiciliares 

C) MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL E COMBATE À FOME 
1. Compras de gêneros sem licitação 
2. Inconsistências no Bolsa Família

fonte: http://hudsonfp.blogspot.com.br/

Da Redação.
É por estes motivos que a candidatura do prefeitável Daniel Pereira (PMDB) cresce a cada dia no município de Fernando Pedroza. O povo não aguenta mais a ditadura familiar que se perpetua naquele município. A confusão é grande dentro do bloco liderado pelo Prefeito Gondemário Miranda Junior (Gon). Cinco nomes estão brigando dentro do bloco pela cabeça de chapa, o Vice Prefeito Vavá, a Secretária de Saúde Patricia Salviano (Prima do atual Prefeito), o Presidente do PV José Renato, mais um primo do Prefeito Sandro Salviano (PP) e por último Galego da Padaria. Enquanto esse moído acontece no bloco situacionista, o pré candidato Daniel Pereira segui firme recebendo a cada dia novas adesões ao seu projeto político.