terça-feira, 8 de maio de 2012


Aniversariou na última quinta o Pr Djailton Silva de Fernando Pedrosa e Agnelo Bandeira foi prestigiar o amigo
 Apesar de ter perdido a sua sogra durante a semana, o pastor Djailton Silva de Fernando Pedrosa, neste dia 26/04 rasgou mais uma página de sua vida, e teve a presença de vários amigos e pastores do RN que consolidaram-se com ele, que recebeu na câmara de vereadores daquele municipio o título de cidadão Pedrozençe concedido pelo então presidente da casa o Ver. Mario Miranda, os pastores Ivan Gonçalves (nova cruz), Pr. Cirilo (Lajes), Pr. Alfredo (Assu), Pr. Lúcio (Itajá) , Pr. Erivelton (Angicos), Pr, Romeu (Jardim), Pr. Antônio (P. Preta), o prefeito de Jardim de Angicos Agnelo Bandeira, o Vice-prefeito de Pedra preta Guilherme e muitas outras lideranças do RN.
 O discurso do prefeito de Jardim de Angicos foi bastante aplaudido pelo público presente no plenário da Câmara Municipal. A noite, o prefeito Agnelo Bandeira participou de um grande culto de grantidão ao nosso Deus, pela passagem do aniversário do Pastor Djailton Silva, no templo da Assembléia de Deus de Fernando Pedroza. O irmão Agnelo vem se destacando no meio evangélico pelo seu trabalho junto ao Ministério da Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte. Hoje Agnelo Bandeira goza de um grande prestigio junto aos principais líderes da Igreja em todo o estado, e tem participado de vários eventos evangélicos pelo RN a fora, a convite dos obreiros do Ministério da Assembléia de Deus.

NOTA:
Estive presente neste evento e pude contemplar o sentimento de pesar de alguns, mas com uma dose de alegria todos prestaram homenagens ao Pastor pela sua vida, agradeçeram a Deus na sede da Assembléia de Deus. Parabéns Pastor Djailton Deus continue ti enriqueçendo de bênções. 


Fonte: http://www.edmilsonlima.com/ 

Associação ALAMMCOM reune associados.
A Associação dos Moradores das Comunidaes de Alagoinha, Mulungu, Morada Nova  e Conceição, se reuniu com os seus associados no primeiro domingo de maio para a confraternização da Páscoa, e na oportunidade antecipou a comemoração do dia das mães, onde foi destribuido brindes as mães presentes e depois foi ofercido um lanche para todos os presentes. Compareceram ao evento promovido pela ALAMMCOM a secretária de agricultura Jane Felipe, secretário adjunto Tico Lopes, ex secretário Mael Quirino, comunicador Wellington Santos e a presidente da associação Maria Rosileide, juntamente com toda a Diretoria.