segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ex vereador denúncia desmando do dinheiro público em Pedra Preta.

O ex vereador e ex presidente da Câmara de Pedra Preta, Aluizio Bandeira, proucurou a redação do nosso blog, para denunciar os desmandos na administração do prefeito Gilvan Inácio (PMDB). Segundo Aluizio, o dinheiro público está sendo administrado irresponsavelmente pelo gestor do seu município. 
O ex vereador denuncia várias obras inacabadas em Pedra Preta, destacando a Passagem Molhada, na estrada que liga o Assentamento São Pedro a Baixa do Angicos, obra essa, que foi orçada no valor de R$ 300.000, e que está completamente destruída por falta da sua conclusão, e não se sabe para onde foi esses recursos.
Aluizio Bandeira ainda comenta sobre o Ginásio de Esportes na sede do município, que a quase 15 anos não foi feita a sua conclusão.
Segundo o ex vereador, o último campeonato de futsal masculino, foi realizado seus jogos durante a tarde, já que a praça de esporte estava com a energia cortada, por falta de pagamente junto a COSERN.
Por último, Aluízio Bandeira lamenta a destruiíção da praça São Francisco, em frente a Igreja Matriz da cidade. 
O ex vereador disse a nossa reportagem que lamenta fatos dessa natureza.
"Será que a praça São Francisco não venha a ser mais um elefante branco deixado pela oligarquia Mendes em Pedra Preta?", indaga Aluízio Bandeira.
Concluindo o ex parlamentar chama atenção do Ministério Público para apurar os desmandos (que não são poucos), na administração pública do município de Pedra Preta.

Luiz de Haroldo em campanha pelo município de Pedra Preta.
O dia  de ontem foi bastante movimentado pelo pré candidato a prefeito do PSDB de Pedra Preta, Luiz de Haroldo.
Logo sedo, Luiz de Haroldo recebeu em sua residência várias lideranças políticas daquele município.Em seguida, visitou a feira livre e a tarde foi até a região do Arisco, participar do aniversário da jovem Cristiane, na residência de dona Cristina.
O pré candidato tucano, estava acompanhado do vice prefeito Guilherme Teixeira, que será seu companheiro de chapa na eleição de outubro próximo. Também estava presente o seu líder maior, ex prefeito Cícero Avelino, vereador Mário Pinto, presidente do PR ,Francisco Lopes Neto (Frantico), a pré candidata a vereadora Cathireny Teixeira, pré candidato a vereador pelo PR Jair, ex vereadores Aluizio Bandeira, Antônio Pinto e José de Souza, empresário André da Padaria e o nosso amigo Davi.
Na oportunidadeo pré candidato Luiz de Haroldo recebeu a confirmação de apoio das líderanças: Canindé Silva, Damião do Arisco, Mauricio de Baixa do Angicos e Gilson Felipe (Gilção), este último é cunhado do pré candidato, adversário de Luiz, o ex prefeito Adriano Teixeira (PMDB).
Durante todo o dia foram grandes as manifestações de apoio ao nome de Luiz de Haroldo, que vem representando O NOVO na política pedra pretense.
 Presidente do PR Fantico, ex vereador Zé de Souza, Luiz de Haroldo, ver. Mário Pinto, Babau e Cícero Avelino.
 Gilção, Luiz de Haroldo, ex vereador Antonio Pinto e Davi.
 Cathireny Teixeira, Luiz de Haroldo, Cristiane e vice prefeito Guilherme.
 Luiz de Haroldo, blogueiro F.Cruz-Canelinha e vice prefeito Guilherme.
Pré candidato a vereador Jair, Neivandro e Luiz de Haroldo.