Sem título

Foco Sertanejo
By -

Oposição de Lajes tenta se unir em torno de um nome para a disputa eleitoral deste ano.
Aproxima-se a campanha eleitoral e o grupo de oposição ao prefeito Benes Leocádio (PMDB) ainda não se definiu qual será o nome que irá para a disputa da Prefeitura de Lajes na eleição de outubro próximo.
Comenta-se nos bastidores da política lajense que o bloco da oposição está aguardando resultado de uma pesquisa para avaliar o melhor nome que enfrentará o prefeito Benes no seu projeto de reeleição.
Cinco nomes estão na disputa para a escolha: Eliana Santos (PMN), Nonato Santos (PT), Lourdinha Arruda (PSDB), Eduardo Cabral (DEM) e Sansão Gurgel (PSDC).
Segundo comentários, foi ocordado em uma reunião realizada a dias atraz, na Fazenda da pré candidata Eliana Santos, que os dois melhores nomes na pesquisa seriam os candidatos a prefeito e vice prefeito do grupo. O primeiro lugar seria a candidato a prefeito e o segundo lugar a vice.

PP de Pedra Preta poderá ter candidato a prefeito no município. 
Surge um terceiro nome como pré candidato a prefeito de Pedra Preta na eleição de outubro próximo. O ex vereador David Luiz dos Santos (Pelé - PP), colocou seu nome a disposição do partido para a disputa eleitoral deste ano.
Em conversa com a nossa reportagem, Pelé nos confirmou que está a disposição do povo de Pedra Preta para a disputa eleitoral neste ano. Caso não viabilize o seu projeto de candidato ao Executivo Municipal, o presidente do PP pedra pretense admite disputar uma cadeira no Legislativo Municipal.
Pelé foi vereador em Pedra Preta no período de 2000 a 2004, e sempre esteve no grupo de oposição.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!