segunda-feira, 14 de maio de 2012

Pedra Preta: Luiz de Haroldo reune amigos e da largada na campanha.

O empresário e pré candidato a prefeito de Pedra Preta Luiz de Haroldo (PSDB), reuniu no dia de ontem um grande número de amigos no Parque Haroldo Luiz de Barros. 
Estiveram presentes representantes de vários partidos políticos que compõem o bloco de oposição no município. Vários políticos prestigiaram o encontro do pré candidato tucano no município de Pedra Preta, entre eles estavam: ex prefeito Cícero Avelino, vereador Adailton Peixoto, ex vereadores Aluízio Bandeira, Romiudo Pereira, Chico Bala, Canindé Bandeira e Luiz G, ex vice prefeito Francisco Lopes Neto (Fantico), pré candidata a vereadora Juciene Câmara (Nena), empresário André (Mercadinho São Francisco) e várias outras lideranças do município.
O pré candidato a vice prefeito Guilherme Teixeira não pode comparecer ao evento, mas justificou sua ausência e foi representado pelo seu filho Victor Matheus.
O blog Foco Sertanejo esteve presente ao local e acompanhou de perto o entusiasmo do público presente aclamando o nome de Luiz de Haroldo, demonstrando ter nele, a esperança de uma verdadeira mudança no  município de Pedra Preta, que a mais de 20 anos vem sofrendo nas mãos de uma família que não tem compromisso com o seu povo. Ouviamos dos presentes que chegou a hora da verdadeira mudança acontecer na querida e pacata Pedra Preta
Veja fotos do evento.
Luiz de Haroldo e amigos na residência do sr. Manoel Branco.
Luiz de Haroldo ao lado do seu líder ex prefeito Cícero Avelino.
Presidente do PR Fantico, Luiz de Haroldo e Batista, liderança de Baixa do Angicos.
 Este blogueiro, vereador Adailton Peixoto e o aniversariante do dia, Thiago Peixoto.

Esporte.
Durante o dia de ontem a nossa reportagem diagnosticou o abandono em que vive o esporte de Pedra Preta. Fomos informados que o Campeonato de Futsal Masculino da cidadeque está acontecendo durante a tarde por falta de energia no Ginásio de Esportes da cidade. Ginásio este que a mais de 12 anos do inicio da sua construção ainda não teve sua obra concluída e que não oferece a mínima extrutura para a pratica do esporte. A sua estrutura fisica se encontra totalmente danificada.

Foto do Dia.
Enquanto o eleitor briga na camapanha, os políticos se confabulam em café da manhã no Mercado Público de Pedra Preta.