sábado, 30 de junho de 2012


Em clima de festa PMDB e DEM realizam convenção em Fernando Pedroza.
O mercado público da cidade de Fernando Pedroza recebeu uma multidão na convenção do PMDB e do Democratas na tarde de ontem, onde na oportunidade foram homologadas as candidaturas de Daniel Pereira (Prefeito - PMDB) e Magnos Alves (Vice - DEM). Ainda foram homologados treze nomes na chapa de vereador.
A convenção foi bastante aplaudida pelo público presente. O grande discurso do momento foi o da goverdora Rosalba Ciarline, que conclamou o povo pedrozense para a grande vitória de Daniel Pereira e Magnos Alves na eleição de outubro próximo.
Quem também esteve presente a convenção de Fernando Pedroza foram os deputados estaduais Walter Alves e Gustavo Fernandes (PMDB) e o deputado Dibson Nasser (PSDB). Aqui da nossa Lajes estavam presentes o prefeito Benes Leocádio, vereador Izailson Leocádio, candidato homologado a vice prefeito Marcão e o ex secretário Mael Quirino, que também teve seu nome homologado pelo PP como candidato a vereador na tarde de ontem. Quem também acompanhou a comitiva do prefeito Benes até Fernando Pedroza foi o empresário Marcio Nunes.
Daniel Pereira em seu discurso agradeceu a presença e o apoio de todos e assumiu o compromisso de realizar o grande governo de mudanças que Fernando Pedroza tanto almeja.