Ex deputado José Adécio confirma presença na convenção de Adriano Teixeira em Pedra Preta.

Foco Sertanejo
By -
 O ex deputado estadual José Adécio confirmou sua presença na convenção do PMDB, que homologará as candidaturas de Adriano Teixeira (Prefeito) e Jadna Mendes (Vice), que acontecerá no próximo dia 29 de junho, no Ginásio de Esportes da cidade de Pedra Preta.
Em conversa na manhã de hoje com a nossa reportagem, o pré candidato Adriano Teixeira (Pincel), nos falou da sua felicidade em ver o crescimento de sua pré candidatura em todos os recantos do seu município. Adriano ainda comentou a respeito do apoio recebido do ex vereador David Luiz dos Santos (Pelé) e de sua esposa, professora Suetania. 
Segundo Pincel, novas adesões estão para acontecer nos próximos dias. Quanto a convenção, além de confirmar a presença do diretor presidente da CEASA, José Adécio Costa, quem deverá comparecer a convenção do PMDB pedra pretense, será o deputado federal Henrique Eduardo Alves (Presidente do PMDB no RN).
Adriano Teixeira contará com o apoio do prefeito Gilvan Inácio e do ex prefeito José Mendes.
Pré candidato Adriano Teixeira ao lado de desportistas de Pedra Preta.
PR de Lajes se solidariza com o PSB.
O presidente do PR lajense, vereador Antonio Ozik Pereira, entrou em contato com a nossa redação para prestar sua solidariedade ao vice prefeito Mário Madruga, pela sua fidelidade a base política do prefeito Benes Leocádio.
Zico lembra que quando sua esposa, a srª. Cristina, era secretária do Dr. Leonardo Arruda, no período em que o mesmo esteve a frente da Secretaria de Justiça e Cidadania (SEJUC), no governo de Wilma de Faria (PSB), o vice prefeito Mário Madruga esteve por várias vezes naquela secretaria em busca de recursos para ajudar a administração do prefeito Benes Leocádio, demonstrando assim a sua lealdade e o seu compromisso com o prefeito do município de Lajes.
Para concluir, o vereador Zico disse que estará ao lado de Benes e de Mário na campanha eleitoral deste ano.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!