terça-feira, 5 de junho de 2012


Jardim de Angicos: Presença do prefeito Agnelo cresce campanha de Paulo Amaro.
O prefeito Agnelo Bandeira entrou pra valer na campanha política de Jardim de Angicos. Com isto, já se ver o resultado de crescimento dos nomes de Paulo Amaro e Moacir, pré candidatos a prefeito e vice prefeito.
Nos últimos dias foi divulgada uma pesquisa nos jornais falados das emissoras de rádios da grande João Câmara, apontando uma vantagem extraordinária do pré candidato Paulo Amaro (DEM), sobre o pré candidata Suely Fonseca (PMDB).
No dia de ontem, a equipe do blog Foco Sertanejo esteve no município de Jardim de Angicos. Visitamos a Fazenda Monte Sinai, e acompanhamos de perto a mutidão de pessoas vindas de vários recantos do município, para abraçar o prefeito Agnelo Bandeira, e confirmar o seu apoio a candidatura de Paulo Amaro a prefeito na eleição de outubro próximo.
Estavam presentes além do prefeito Agnelo, o pré candidato a prefeito Paulo Amaro e sua esposa Fatima, pré candidatos a vereadores, Edmilson Lima e Gleydson Bezerra, ex vereadora Conceição Ferreira, que também está na luta para retornar a Câmara Municipal, ex vereador Zé Pequeno e várias outras lideranças de Jardim de Angicos.
A convenção para homologar as candidaturas de Paulo Amaro e Moacir Guimarães, acontecerá no próximo dia 22 de junho, a partir das 16:00 hs, no Ginasio de Esportes de Jardim de Angicos.

Secretário de administração vai a Câmara Municipal.
O nosso blog também esteve na tarde de ontem acompanhando a sessão da Câmara de vereadores de Jardim de Angicos. 
Na oportunidade o secretário de administração do município compareu a sessão para presta esclarecimentos sobre a criação da Coordenação Municipal da Defesa Cívil (COMDEC).
A matéria para a criação desta coordenação estava sendo debatida no plenário do Legislativo Municipal para a sua aprovação.
Pelo o que o blog entedeu, havia uma resistência dos vereadores de oposição em aprovar a matéria, o que profundamente lamentamos, já que estamos vivendo um período de seca em toda Região Nordeste. Não é hora de se fazer políticagem com a cede do povo, já que esta coordenação vai cuidar do abastecimento d'água, através de carros pipas na Zona Rural do município.
O secretário Canindé Lima, fez uma brilhante explanação a serca do assunto. Até a saída da nossa reportagem, a matéria ainda não tinha sido votada.